Pergunta

Ter contratado a MEO foi o mesmo de comprar passagem antecipada para o INFERNO!

  • 13 June 2019
  • 2 respostas
  • 153 visualizações

Crachá +1
MEO e a novidade do mês:

Após consumir os 6GB contratados, recebo a seguinte mensagem da MEO:
"Esgotou o plafond de Internet. Compre +Internet em no.meo.pt/maisnet ou ligue 12300, ou sera aplicado Eur 1,99/dia/utilização ate final do mês. Obrigado."

É isso mesmo??Me obrigando a pagar 1,99 dia???????????? QUE ABUSO SENHOR!!!!!!
Desta forma fui obrigada a ligar para 12300. Durante o atendimento automático tentei efetuar a DESATIVAÇÃO da cobrança e era informado que não foi possível fazer a desativação! Tentei mais 3 vezes sem sucesso! Neste caso fomos obrigados a ligar para o APOIO AO CLIENTE!
Liguei solicitei a desativação, ou seja NÃO QUERO CONTRATAR MAIS INTERNET E MUITO MENOS SER COBRADA POR MAIS 1,99 DIA!!!!!! Fui informada que a desativação foi concluída. Solicitamos que a cobrança da ligação ao apoio ao cliente não fosse feita e informaram que abririam uma reclamação para avaliar se a ligação será ou não cobrada!! Ora pois??!!!!!!!VERGONHOSO! CARA DE PAU!!!!

TER CONTRATADO A MEO FOI O MESMO DE TER COMPRADO PASSAGEM ANTECIPADA PARA O INFERNO!! É a pior empresa que eu já contratei em toda a minha VIDA!
#NÃOCONTRATEMAMEO
Alguém já passou por isso? Colaborem! Vamos discutir sobre a maneira que a MEO trata seus cliente! Cada mês é uma novidade na fatura!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

não percebo o razão do descontentamento...está previsto no contrato essa situação...

aparentemente foi mais uma situação em que o contrato não foi lido na integra...
Reputação 7
Crachá +23
boas

como estou farto de ver esta utilizadora a não cumprir com as regras do forum...

vai só um aviso, qualquer situação em que exista mais um topico em que seja descrita qualquer situação em CAPS LOCK (para quem não sabe em letras grandes é o mesmo que gritar com quem ajudar) irás ter as consequencias do não cumprimento do forum...

banido e todos os topicos eliminados.