Tenho pacote M3 com 100 de net mas só vai até aos 26.

  • 11 November 2022
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Aderi ao pacote M3 com 100 megas net , após muito pouco tempo de os equipamentos estarem instalados, a internet não passava dos 30. Fui ver o contrato e estava lá m3 30 net, dirigi-me a uma loja meo, reportei a situacão e pedi para que fosse alterado para 100 visto que inicialmente foi essa velocidade pedida e lá mudaram para m3 com  100 net. 

Mas voltou tudo ao normal, a net não passava e ainda não passa dos 26,11é que nem aos 30 chega. liguei para a linha de apoio e disseram-me que o pacote estava como M3 100 e que  para a velocidade chegar aos 100 no pc é preciso ligar um cabo amarelo do router ao pc , no telemovel não há muito a fazer. Também me informaram que tem muito a ver com o tipo de aparelho informático desde o tipo de placa do computador, etc. 

Cheguei até perguntar se não era preciso aderir a um router extensor, talvez a net não esteja a passar por todas as divisões, mas disseram-me que não era preciso.

Estive a ver detalhadamente a minha conta meo e não é que nos detalhes da net diz “ net fixa- tarifario ilimitado 24,98 renova em dezembro . 

Alguém me pode ajudar? tenho de mudar o pacote para M3 500 é isso? eu pedi 100 tem de dar os 100.

Ricardo27 1 ano atrás

Por cabo tem que ter a velocidade contratada. Por wifi não existem velocidades garantidas. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por cabo tem que ter a velocidade contratada. Por wifi não existem velocidades garantidas. 

o pacote contratado foi o m3 100 de net, tem de dar os 100 , pelo menos chegar ate la.

 

Reputação 7
Crachá +24

Por cabo sim, tem toda a razão.

Por wifi não existe velocidades garantidas.

Responder