Telefone não funciona-ajuda

  • 1 April 2011
  • 6 respostas
  • 836 visualizações

Boas, no passado dia 16 de Março vieram a minha casa instalar fibra. Tudo bem até que, na instalação, me deram outro número! Telefonei para o SAC e lá consegui pedir a portabilidade. Informaram-me por CARTA que a portabilidade estaria feita dia 30 com um custo de 13.71. Que ignorei visto que não ia pagar. Chega ao dia 30 e nada, todos os dias estou 3 horas a tentar resolver o problema com o apoio técnico e NADA. Já mandei mails e nada. Não consigo receber chamadas. Já me estou a passar, que mais posso eu fazer? anacom, deco, tribunais? Só queria mesmo uma opinião

Obrigado

6 respostas

Situação resolvida! Quando entrei na loja para pedir o livro de reclamações chamaram o gerente e ele garantiu-me que ia já arranjar isso.
Hoje de manha já está tudo a funcionar.Valeu a pena obrigado

Estás a ver como é, eu não te disse !
Eles têm logo montes de problemas e são penalizados quando alguém escreve no Livro de Reclamações, por isso tentam resolver logo.
Eu pedi a portabilidade ANTES de fazer a adesão! O problema é que eu já tenho a portabilidade feita, não consigo é receber chamadas. Eu não vou pagar nada de portabilidade porque a portabilidade foi feita dentro da mesma operadora. Eu posso mandar o serviço abaixo quase bem me apetecer visto que não me estão a fornecer o serviço em condições. Vou escrever no livro de reclamações.
Situação resolvida! Quando entrei na loja para pedir o livro de reclamações chamaram o gerente e ele garantiu-me que ia já arranjar isso.
Hoje de manha já está tudo a funcionar.Valeu a pena obrigado
no dia em que fizeste a adesão ao serviço, devias de ter pedido logo a portabilidade, e a mesma seria completamente GRATUITA e seriam eles a tratar disso, demorando cerca de menos de 1 mês até a mesma ser efectuada e até lá o serviço seria instalado com um numero provisório.

agora pós-instalação é normal ter custos associados e vai-te sempre demorar, devias ter feito logo no inicio, agora também nao sei o que podes fazer, será mais simples pedires uma simples portabilidade ao 16200 do numero que tens actualmente ou mandas o serviço abaixo ainda hoje, pois ainda vais a tempo disso.
Situação resolvida! Quando entrei na loja para pedir o livro de reclamações chamaram o gerente e ele garantiu-me que ia já arranjar isso.
Hoje de manha já está tudo a funcionar.Valeu a pena obrigado

É assim mesmo. Empresas que ganham milhões têm de prestar mais atenção aos Clientes.
Vai a uma loja e pede o livro de reclamações, resolve-se no instante.

Responder