Bom dia,
Comprei um extensor de sinal TP-Link TL-WA830RE para aumentar o sinal de Wireless em casa. Mas como é lógico tive o mesmo problema das outras pessoas. A box a "perder sinal"...
1 - Experimentei por colocar o IP TP-Link numa rede diferente (192.168.0.1) e com o DHCP desativado para que seja o Technicolor (192.168.1.254) a dar o IP, mas o que acontece é que o TP-Link não consegue muitas vezes dar IP, as vezes consegue outras vezes não, não sei porquê....
2 - Experimentei ativar o DHCP no TP-Link (Start IP: 192.168.0.2 End IP: 192.168.0.253 Gateway: 192.168.0.254 DNS: 192.168.1.254) e fica a funcionar, mas não consigo aceder à rede do Router, impossibilitando o funcionamento das aplicações da MEO nos dispositivos devido a não encontrar a BOX.
Alguém tem alguma solução para uma das duas opções?
Cumpts
boas
existe um topico com uma solução...eu pessoalmente iria devolver esse repetidor onde o compraste e comprava o repetidor da Meo que esse garantidamente funciona sem problemas...
http://pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/?vgnextoid=c0ca59d51d399410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=0bdb23bc01bf5410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default
existe um topico com uma solução...eu pessoalmente iria devolver esse repetidor onde o compraste e comprava o repetidor da Meo que esse garantidamente funciona sem problemas...
http://pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/?vgnextoid=c0ca59d51d399410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=0bdb23bc01bf5410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default
boas
por acaso esquecime desse pormenor...alguns da para configurar outros nem por isso...ainda bem que foi resolvido...
por acaso esquecime desse pormenor...alguns da para configurar outros nem por isso...ainda bem que foi resolvido...
O problema é que isto já tem algum tempo e raramente foi usado e estava parado em minha casa, agora como mudei para a MEO decidi ligar-lo....
Está resolvido. Atualizei o firmware do TP-Link para a ultima versão, configurei como um Extensor de Sinal normal e funcionou, a box deixou de crashar :)
Está resolvido. Atualizei o firmware do TP-Link para a ultima versão, configurei como um Extensor de Sinal normal e funcionou, a box deixou de crashar. Podem fechar 🙂
Está resolvido. Atualizei o firmware do TP-Link para a ultima versão, configurei como um Extensor de Sinal normal e funcionou, a box deixou de crashar. Podem fechar 🙂
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.