Resolvido

Technicolor TG784n v3 - Impressora em rede (sem fios)

  • 10 June 2017
  • 9 respostas
  • 3416 visualizações

Crachá +2
Adquiri uma multifunções EPSON que tem a tecnologia sem fios.

Ao tentar configurar a mesma no pc (windows), instalação de rede, o sistema não detecta a impressora. Efetuei uma configuração manual mas sem sucesso.

Ao experimentar mudar o router já obtive sucesso na instalação.

Assim, alguém com a solução para a instalação de uma multifunções em rede (sem fios) utilizando o router Technicolor TG784n v3?
icon

Solução por supermastereu 12 June 2017, 04:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Boas, estou exatamente com o mesmo problema. Alguém me ajuda com essa historia do router?

Impressora Epson ET 2600Series 
Router Technicolor TG784n v3

Bom ano novo.

Bgd dês de já 

nao ha nenhuma opcao sem ter rede aberta? ou depois podes fechar e fica a funcionar...

 

Eu estou com esse problema, mas nao queria estar a remover a pass
Crachá +2
Resolvido.

Depois de um reset ao router desativei a ecriptação do wifi... com rede livre já permite a configuração sem fios...
Crachá +2
A partir do momento em que a firewall está desativada não questiona pelo perfil da rede...
Mas mesmo indicando rede segura não identifica...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não foi isso que questionei...


 


se a rede não for considerada segura mesmo com tudo desactivo pode não funcionar...
Crachá +2
Firewall do SO, antivírus... tudo desativado... e tudo na mesma. Só acontece com o router referido, com outros tudo normal...
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Pode como pode até nem ser do router...

Na firewall do antivírus a rede que não consegues está associada como rede pública ou privada?
Crachá +2
Win 10 e Win 7 não dá...

Mas com outro router é sem qualquer dificuldade... Portanto, algo está errado com o router da fibra...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no meu caso só tive de ligar a impressora por WPS ao router e ficou tudo a funcionar...


 


o windows 10 até reconhece a impressora na rede e imprimiu os driver's