Resolvido

TECHNICOLOR TG784n V3 - Access Error: 500 -- Internal Server Error

  • 17 Agosto 2016
  • 12 respostas
  • 6477 visualizações

Olá

Aconteceu alguma coisa com o meu router da MEO (TECHNICOLOR TG784n V3), porque não consigo aceder ao mesmo... Em vez da página de login, aparece o erro Access Error: 500 -- Internal Server Error.

 

Tanto quanto já consegui perceber, a MEO fez um upgrade ao firmware dos routers, mas parece que me calhou a fava... Mais alguem tem este problema? Como consigo resolver?
icon

Solução por NeoPT 20 Agosto 2016, 00:03

Olá ?,

Experimente reiniciar (desligar/ligar) o router MEO. Reinicie o seu computador. Aceda ao seguinte link http://192.168.1.254.

Se não resolver, experimente mudar de browser. Tente ainda aceder ao router MEO, com outro computador/tablet/smartphone.

Se o problema persistir ligue o 16209 e relate avaria do router MEO.

Atentamente,

Ver original

12 respostas

Reputação 5
Olá ?,


 


Experimente reiniciar (desligar/ligar) o router MEO. Reinicie o seu computador. Aceda ao seguinte link http://192.168.1.254.


 


Se não resolver, experimente mudar de browser. Tente ainda aceder ao router MEO, com outro computador/tablet/smartphone.


 


Se o problema persistir ligue o 16209 e relate avaria do router MEO.


 


Atentamente,
Reputação 5
Isso que o ? sugeriu ou então um reset.


 


Caso persista o problema, só contactando o 16209 como já sugerido anteriormente.
Obrigado, nem me lembrei da solução "normal" (desligar/ligar)
Por aqui também não consigo entrar.
Eu foi pior, fizeram o tal upgrade e tive que fazer reset ao mesmo porque nem conseguia aceder!
Após o reset então dá-me este erro!
Só não concordo é com o facto de ter que ser o cliente a ligar (gastar dinheiro com a chamada) por um problema que fizeram!

Não consigo aceder, acedo por telnet! Quando der mesmo o berro então gasto dinheiro no telefonema!
Bom dia

Recomendo de seja feito um hardreset ou factory reset ao equipamento.
Bom dia

Recomendo de seja feito um hardreset ou factory reset ao equipamento.

Já foi feito, devido ao facto de terem alterado os meus acessos, como passes alteradas por mim para mais segurança!!!!

Agora, fazerem remotamente um upgrade de firmware que está cheio de bugs, e nem sequer darem-se ao trabalho de alterar esse firmware novamente é uma falta de qualidade da parte da Meo!!!
Sofro do mesmo problema de "internal server error".
Tenho um "Technicolor TG784n v3" com o firmware "10.5.8.U".
Não é possivel utilizar a interface web: dá sempre "internal server error".

O Hardreset é a única solução?
Quais as implicações? O router recupera rapidamente? Após o reset, a internet e restantes serviços continuam a funcionar?

Obrigado.
JP
Não adianta um reset! O erro está na porcaria do sw/ firmware que tem bug! Mas a meo está nas tintas para isso.
Tive exatamente esse problema e na procura de uma solução passei por aqui.
Entretanto consegui resolver o meu problema sem ter que fazer HR ou desligar o router.
Acedendo a este link directo à página de login:
http://192.168.1.254/cgi/b/ST/?be=0&l0=1&l1=-1

Talvez funcione com outros por aqui!
Tive exatamente esse problema e na procura de uma solução passei por aqui.
Entretanto consegui resolver o meu problema sem ter que fazer HR ou desligar o router.
Acedendo a este link directo à página de login:http://192.168.1.254/cgi/b/ST/?be=0&l0=1&l1=-1
Talvez funcione com outros por aqui!


Eu tb acedi por atalho em cache, mas ao navegar dentro do router volta a dar o mesmo erro!
Era importante perceber quando e se a MEO vai resolver este problema.

Está em causa um incumprimento no serviço, que justifica a resolução do contrato.

MEO, Operadores do Forum, alguém?

Obrigado,

Responder