Technicolor TG784n v3 10.2.1.L Bloqueio de portas

• 23 Outubro 2014
  • 8 respostas
  • 2214 visualizações

Boa tarde a todos

Estou a ter dificuldades com o firewall do router TG784n v3 - 10.2.1.L, este está a bloquear as portas 3443 e 7878.
Tenho um servidor de um jogo que precisa dessas portas abertas e fui á partilha de jogos e abri todas elas. No entanto tento verificar se a porta está aberta através do site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/, mas sem sucesso. Reparei que nas ocorrências FromLAN do firewall aumentam sempre que tento verificar as portas.
Já li vários forums e já tentei de quase tudo para abrir as portas e nada.

Agradeço qualquer ajuda possivel para abrir estas portas e o firewall para de me bloquear.

Atentamente,

XxPtTo

8 respostas

Reputação 3
Reset no router costuma resolver esses problemas.
Reputação 1
Aviso desde ja que se telefonares à meo suporte tecnico mandam-te falar com pcmedic deles, que tem um custo agressivo de 0,30€/min e garanto desde ja que irao meter musica uns 10 minutos, entrar no teu PC, fazer o que ja fizeste e nao resolver (ou com sorte resolver) o assunto.

Mas prepara-te para pagar bem por esse serviço, na meo tem um limite maximo de 3€ por chamada, na pcmedic nada disso, muita atenção...
pois... mas isso não era bem o que eu pretendia.

Alguém já está na tentativa de fazer um novo script para o user Debug desta versão de firmware?
precisava mesmo era do userRoot ou um user com essas permissões, porque o resto sei fazer eu mesmo essa parametrização.

Obrigado feedback

XxPtTo
já exprimentei pelos comandos telnet, e até consegui desactivar o firewall
só que como usei o superuser ou mesmo administrador pareceu-me ele continuar a bloquear na mesma ....

XxPtTo
Reputação 3
Mas fizeste reset ao router ou não queres saber?
sim já fiz reset e continua igual
obrigado

Boas qual é o jogo ? estás a abrir as portas para o servidor ou para o cliente.

Ps: para fazer o teste ás portas o servidor tem de estar a correr ,  caso contrario o teste vai dar sempre close .
Bom dia,

neste firmware alguem sabe como bloqear sites?

antigamente tinha o controlo parental que permitia bloquear sites.

tambem queria usar para bloquear ADs (exemplo tenho uma smarttv).

Obrigado.

xptopt escreveu:

Ps: para fazer o teste ás portas o servidor tem de estar a correr ,  caso contrario o teste vai dar sempre close .

xptopt escreveu:

Responder