Technicolor TG582n v10.2.4.3 Telnet

  • 13 August 2014
  • 7 respostas
  • 6626 visualizações

Product Name:TG582n
Serial Number:CP1337VF23M
Software Release:10.2.4.3
Software Variant:BL
Boot Loader Version:1.0.1
Product Code:3689964B
Board Name:DANT-1

 

Olá a todos, preciso de uma ajuda com este router, devido a ter um firmware diferente em que me aparece a seguinte imagem [img]http://i.gyazo.com/54b35bedb65a1fb312bc37c0bea53a42.png[/img] assim que faco login com o user "admin" e quando tento fazer download do ficheiro "user.ini" manda-me directamente para a página de login, utilizando a url: http://192.168.1.254/cgi/webroot/dl/user.ini efectua-me o download de um ficheiro user.ini porém este contém unicamente código html, e tentando utilizar a url: http://192.168.1.254/cgi/dl/user.ini envia-me de novo para a página de login, neste caso e no primeiro eu tentando efectuar o login, ele não passa daquilo, fica a fazer um loop e não passa disto...

 

Alguém me pode indicar o que fazer? Porque o apoio técnico da meu não tem acesso directo a nada que eu preciso, além de que pelos vistos a pessoa com quem eu falei inda percebe menos disto que eu (comecei a mexer em telnet a 3 dias com o router do meu vizinho que precisou dos QoS configurados e eu também quero fazer no meu).

 

Desde já obrigado,

Hugo Alves

7 respostas

Reputação 1
Mas afinal há algum user neste router que permita usar os comandos telnet, o admin/admin não tem permissões para fazer nada. É uma tristeza, o equipamento é bastante bom em dsl mas está bastante limitado... não consigo fazer absolutamente nada por telnet nem por ftp.
Alguem descobriu como aceder ao router em modo superuser?
Crachá
errors escreveu:

Alguem descobriu como aceder ao router em modo superuser?



boas. possuo este modem/router mas da antiga operadora clix. gostaria de o usar na operadora MEO no entanto deparo-me com problemas no ficheiro user.ini . descobri uma forma de obter o super user no modem ADB que fornecem sendo os user e pass por default os seguintes

admin/admin
susapo/sd&91!A2
roosapo/lb5%d$mK


 


poderiam verificar se estas se aplicam ao technicolor? obti estas palavras passe efectuando o backup da configuração e editando-a para ser a default, aplicando a configuração e refazendo o backup. Não vinham em texto corrido pelo que é necessário fazer uma conversao de caracteres
Se conseguirem o ficheiro user.ini, agradecia que mo enviassem para o puder aplicar no router.

cumprimentos
Perfeito!


A primeira pass é a por defeito, já tinha alterado, a segunda consegues aceder na pagina de configuração do router com mais algumas permissões do que usando a primeira. Usando a ultima consegues aceder por telnet a tudo do router. Perfeito, era isso mesmo. Muito obrigado.
Reputação 6
Crachá +10
Olá a todos,


 


Pessoalmente, nunca trabalhei com o modelo 582n, mas fico curioso. Uma vez que se trata de um modelo antigo, direcionado para o ADSL, já alguem se lembrou de testar os vários users e passwords listados neste tópico, criado no tempo do fórum não oficial?


 


http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Superusers-e-Passwords-Routers-MEO/m-p/2136#M1155


 


Atentamente,
Crachá
errors escreveu:

Perfeito!


A primeira pass é a por defeito, já tinha alterado, a segunda consegues aceder na pagina de configuração do router com mais algumas permissões do que usando a primeira. Usando a ultima consegues aceder por telnet a tudo do router. Perfeito, era isso mesmo. Muito obrigado.



 


 


boas. Assim sendo poderias aceder ao router por ftp para retirar o ficheiro "user.ini"? utilizando o filezilla para o endereço 192.168.1.254 com as credencias de superuser ou de root deverá ser possivel aceder a esse ficheiro e efectuar a transferencia. se possivel gostaria que me enviasses o ficheiro por MP ou postando-o aqui. Assim pode ser que consiga utilizar o meu tg582n da clix e até receber o update.


 


Cumps


 
Enviei pm.


As pass no outro link não funcionam foi das primeiras que testei.

Responder