technicolor TG5 82n e quedas de upload

  • 6 May 2016
  • 3 respostas
  • 873 visualizações

Ola,

foi me alterado o router de casa pelo modelo referido no titulo do assunto, e ando a ficar saturada de andarem sempre a meter routers com algum tipo de problema, dando que ja se mudou de router por escolha nossa. O problema tambem pode ser que eu vivo longe da cidade, logo a net por estes lado nunca sera a melhor, mas este router esta constantemente a causar quedas de upload indo parar aos 80s kbps, muito longe dos pessimos 300 e pouco que devia de ter, eu gostava de conseguir resolver este problema se alguem conseguisse ajudar.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela informação só me parece problemas de linha e não de router...


 


seria conveniente contactar o 16209 para fazerem testes e verificarem a qualidade da linha...
Obrigado, contactei o apoio, o assunto foi resolvido mas so durou um dia, o tecnico informou me que a cabine situada perto de minha casa se encontrava cheia de formigas e verdeta neste sabado, sera possivel as dificuldades de internet virem do mau estado da cabine? Se sim, a MEO nao deveria contactar quem possa actualizar a cabine?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso deveria ter sido reportado pelo tecnico...caso nao tenha sido...reportas tu porque voltou tudo ao mesmo...


 


o tecnico leva uma penalização caso nao tenha reportado a situação, e se for esse o caso perde o dinheiro da repação por não ter feito tudo o que seria possivel...


 


agora o caso em concreto...ao ser verdade tudo o que dizes...vai demorar varios dias a ser reparado...mas deverá ficar resolvido...

Responder