Technicolor TG 784 v3 + Wibeee

  • 22 June 2017
  • 2 respostas
  • 927 visualizações

Olá a todos,

 

Tenho uma questão que me está a tomar algum tempo e gostaria de ter alguma ajuda se possível!

Há algum tempo adquiri um equipamento Wibeee (monitorização de consumos de energia) que utiliza a rede wireless local para comunicar os dados lidos.

Entretanto não tenho conseguido fazer com o mesmo se ligue à internet através do router technicolor. Mas como já consegui estabelecer ligação através de um router de banda larga móvel, ZTE da MEO, sei à partida que o problema está no technicolor.

Através do manual do equipamento se que devo abrir as portas 80, 8080 e 53. Tentei configurar estes acessos para um dado IP do equipamento, mas como este não se chega a ligar à internet, ainda não o identifiquei no router. Este é um equipamento que cria a sua própria rede sem fios para que se possa configurar e só depois se liga ao router local.

 

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam facultar,

Cumprimentos.

2 respostas

Boa noite.
Também comprei um Wibeee Circutor e tenho o mesmo router e não consigo que o router detecte o wibeee para que possa abrir as portas para este.
Conseguiu resolver?

É possivel abrir portas sem definir um dispositivo mas sim abrir as portas que quero para qualquer dispositivo?

Agradeço uma resposta por parte da Meo, visto que parece ser um problema relacionado apenas com este router.
Boa noite,

Alguma novidade em relação a este assunto?

Responder