Technicolor Gateway TG784n v3 - Firmware Upgrade (10.2.1.L)

  • 26 March 2015
  • 4 respostas
  • 10969 visualizações

Crachá +6
Boas,


 


Tenho reparado que está aparecer Technicolor Gateway TG784n v3 com novo FIRMWARE 10.2.1.L, alguma ideia de quanto tempo esse processo poderá demorar? Semanas? Meses? Anos?


 


Também reparei que já não funciona o Debug user, tem IPV6 activo, tem umas coisas engraçadas no Wi-Fi, foram reorganizados alguns menus, tem uma nova opção de Modo Gamer, etc...

4 respostas

Reputação 6
Boas @@@fullbanner 


 


O firmware 10.2.1.L está a ser instalado também nos outros modelos , mas se não estou enganado o modo Gamer só vem com opção pré configurada no TG784N V.3 , mas pode também ser configurada manualmente via telnet ou ligando para o 16200 e pedir a sua configuração (recomendado ) .


 


Nota . O modo Gamer também está disponível no firmware 10.2.1.D , com configuração manual ou pedindo via 16200 (recomendado )


 


Em relação ao tempo que pode demorar para ser instalado não existe forma de saber , visto que para além do update do firmware o teu serviço também tem de ser migrado para a nova plataforma single edge , sem isto o firmware não funciona se não for também migrado o serviço.


 


É uma operação complexa por isso apenas estão a ser migrados alguns clientes por semana , e infelizmente não existe forma de pedir para ser migrado mais rapidamente , o processo é automático .
Reputação 2
code:
alguma ideia de quanto tempo esse processo poderá demorar? Semanas? Meses? Anos?

 


Anos.
Crachá +6
Aqui está em anexo o screenshot do novo firmware.


 
Reputação 1
Parabéns por mais uma borrada, desde que me actualizaram para este firmware não consigo jogar.


O router está literalmente de hora a hora a ganhar o mesmo IP e a sincronizar com os DNSs da TELEPAC, quando os configurados de origem são os do MEO e nem sequer são da mesma rede,


Como posso pedir o downgrade do firmware?

Responder