Resolvido

Taxa Adesão campanha na net movel

  • 22 August 2020
  • 11 respostas
  • 189 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Eu gostava de saber o que isto de taxa de adesão campanha da MEO?

EU não aderi a nada nem a pessoa que usa mais a net móvel também não aderiu.

Alguém sabe o que é?

OBRIGADO /A. 

icon

Solução por Buga 26 August 2020, 16:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Crachá +3

Olá. Estou exactamente na mesma situação e já abri pedido na Área de Cliente, sem resposta até ao momento. Foram 15 euros que me retiraram indevidamente e que agradeço que reponham

Reputação 7
Crachá +24

Terá alguma coisa a ver com isto?

Campanha
Promoção válida até 17-08-2020 para novos clientes TV Fibra na adesão ao M4 com fidelização de 24 meses e adesão à fatura eletrónica e ao débito direto.
Condições de aquisição do portátil Lenovo V15 ADA a prestações exclusivas para clientes elegíveis; implica entrada inicial €82,23, pagamento de €4,66 durante 36 meses (ou €6,99 x 24 meses) e
custo administrativo €15. PVP €379,99, PVP promocional €249,99 (desconto de €130).
Aquisição da TV LED HD 32’’, dos auscultadores Bluetooth AKG Y500, do Huawei Watch GT 2e ou do Smartphone Huawei Y5P implica o pagamento de €5 no fim da fidelização.
Limitado ao stock existente e a um equipamento por cliente. Não acumulável com outras campanhas em vigor.
Em alternativa está disponível a oferta da 1ª mensalidade base do pacote M4, sem adicionais, ou desconto na mensalidade.
Dobro da net fixa aplicável ao M4 com 3.500 minutos e 100 ou 200 Mbps. Até 4x net móvel não aplicável ao M4 500MB.
Oferta de Canais Premium e pack de canais (veja 200 canais nas TVs com MEOBox) em sinal aberto durante 3 meses, para novos clientes TV, requer MEOBox e inclui os canais Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox.

Crachá +3

Pensei nisso e também li essa campanha, mas não aderi a nada dessa lenga-lenga que está aí. Até já sou cliente meo banda larga faz tempo. Vamos ver que resposta a meo me vai dar

Crachá +3

3 dias sem resposta e já seguiu a cessação para a internet móvel. Odeio gente que nem os erros admite, ou pelo menos uma resposta dá!

Reputação 7
Crachá +24

ultima vez que usei os pedidos demoraram 10 dias úteis a responder...

Crachá +2

Eu já pensei que seria porque o serviço da net móvel mudou.

EU já perguntei a meo pelo messenger do Facebook e eles enviaram link da net móvel enjoy  com tráfego ilimitado.

Será por isso? 

Crachá +3

Finalmente e após dar entrada o pedido de cessação, creditaram-me os valores indevidamente cobrados!

Crachá +3

A resposta da MEO:

“Em resposta ao seu pedido informamos que a ativação da campanha, e a SMS enviada foram taxadas corretamente, pois foram efetuadas através do próprio equipamento, contudo de forma totalmente excecional, creditámos o valor 15,16€ no saldo do seu cartão.”


E até agora ainda tento perceber que raio de campanha é que foi activada automaticamente...

Crachá +2

A mim responderam por email assim:

 

Caro(a) cliente,

Em resposta ao seu pedido, registado com o número 3-437542248559, informamos que está a decorrer uma campanha para tarifários Enjoy em que caso façam um carregamento igual ou superior a 15€ durante 30 dias podem usufruir do tarifário com todo o trafego incluido. A adesão a esta campanha é automática como fez um carregamento de 20€ a dia 31 de julho irá usufruir da campanha durante 30 dias.

 Acham normal?

Não posso acabar com o tarifário ou tenho de mantê-lo pq é assim. Simplesmente mudaram as condições.

obrigada/o. 

 

Crachá +2

Finalmente e após dar entrada o pedido de cessação, creditaram-me os valores indevidamente cobrados!

Como fez isso?

O tarifário é só uma campanha que tem limite de tempo  ou muda rammesmo.as condições para tarifário como todo o trafego iimitado.

Obrigada /o. 

Crachá +3

Finalmente e após dar entrada o pedido de cessação, creditaram-me os valores indevidamente cobrados!

Como fez isso?

O tarifário é só uma campanha que tem limite de tempo  ou muda rammesmo.as condições para tarifário como todo o trafego iimitado.

Obrigada /o. 

Fiz pedido por campanha indevidamente activada. 3 dias sem resposta enviei formulário para a MEO a pedir cessação da Internet móvel e creditaram-me os valores. Mas assim que acabar o saldo não quero mais nada com a MEO Internet móvel. Activar campanhas automaticamente não é para mim.