Tarifário Renovação

  • 5 Outubro 2020
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, 

Recebi uma mensagem a dizer que o meu contrato ia ser renovado e que as condições seriam as mesmas. 

Fui validar e passei dos 7gb de Internet móvel para 3gb.

Podem validar sff? 

Obrigado 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja com o apoio ao cliente, mas penso que se referem apenas às condições base e não às ofertas. Se depois fizer o favor de colocar aqui o que disseram o fórum agradece. 

Crachá +1

 

Veja com o apoio ao cliente, mas penso que se referem apenas às condições base e não às ofertas. Se depois fizer o favor de colocar aqui o que disseram o fórum agradece. 

Boa noite,

Ver com o apoio ao cliente? Vou ter de telefonar e pagar pela chamada.

Pensei que por aqui conseguia resolver o meu problema…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Aqui é um fórum composto 99,9% por clientes, sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. Por isso é que é tão importante o feedback.

Para tratar do seu assunto terá que contactar o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pelos pedidos na sua área de cliente. 

Responder