Pergunta

Tarifário pré-pago Internet móvel PC/Tablet ENJOY

  • 28 March 2020
  • 4 respostas
  • 2177 visualizações

Boa tarde.

Não consigo encontrar informação sobre este tarifário.

Gostaria de saber qual o montante mínimo de carregamento, para manter activo o cartão, e quais os vários valores possíveis de carregar e respectivos plafonds associados.

Inicialmente, o cartão custa €15 e dá direito a 30Gb durante 15 dias.

Se gastar os 30Gb antes dos 15 dias, deixa de ter acesso à internet. Se apenas gastar 5Mb (ou menos) de dados em 15 dias, ao 16º o plafond de dados passa a 0Gb.

No envelope do cartão há uma tabela de carregamentos, com indicação de carregamento, tráfego e validade.

Os três valores indicados são:

€10 - 20Gb - 5 dias

€12.50 - 25Gb - 7 dias

€15 - 30Gb - 15 dias

Há uma nota, em letras muito pequenas, que diz: “Em carregamentos superiores a €15, por cada €5 adicionais são atribuídos mais 10Gb de tráfego e uma validade de 30 dias”.

Isso quer dizer que as seguintes combinações estão correctas?

€20 - 40Gb - 30 dias

€25 - 50Gb - 30 dias

Outra questão importante: ao recarregar o cartão, o plafond de dados fica imediatamente disponível ou demora algum tempo?

 

Obrigado.


4 respostas

Crachá +1

Adorava saber o mesmo… 15 dias sem resposta?

 

:(

Crachá +1

Boa tarde, vejo muitas pessoas a falar deste tarifário e mandei vir um cartão destes. O meu não fala em Gb mas sim em tráfego incluído, por exemplo 30€ posso navegar 30 dias. Existem dois tarifários enjoy?? A minha caixa do cartão é verde claro, mas já vi uma mais escura..??? 

Olá 

mesma questão

Responder