Olá
Consultei a NOS e a Vodafone e estas operadoras apresentam um tarifário de dados móveis sem limite.
A Meo tem limite de 30GB.
Para quando a oferta concorrencial do tarifário dados móveis sem limite?
Segue o link dos sires dos operadores:
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/internet-movel/tarifarios/internet-no-pc-ou-tablet-pos-pago...
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
a Meo tambem não tem limite...a partir dos 30Gb baixa drasticamente a velocidade mas continuas a navegar...
a Meo tambem não tem limite...a partir dos 30Gb baixa drasticamente a velocidade mas continuas a navegar...
Olá
Sim, mas nas outras operadoras os Gigas não têm limite desde que se use responsavelmente. O que para ver filmes e TV é fundamental.
Sim, mas nas outras operadoras os Gigas não têm limite desde que se use responsavelmente. O que para ver filmes e TV é fundamental.
boas
ver filmes e tv não éuma utilização responsavel...estas em constante download...
ver filmes e tv não éuma utilização responsavel...estas em constante download...
Aproveito aqui o tópico para perguntar se alguém sabe o porquê de oferecerem um cartão 4G para internet movel com o limite 30gb e passados 2 meses retirarem-me essa oferta.
Só recebi esta mensagem na area cliente "Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Internet Móvel" não houve alteração contracto, nada que justifica-se este cancelamento serviço por parte da MEO.
Só recebi esta mensagem na area cliente "Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Internet Móvel" não houve alteração contracto, nada que justifica-se este cancelamento serviço por parte da MEO.
+1
eu tambem recebi essa informacao na area de cliente ja fiz uma reclamacao no dia 4nov ate agora nada
vao ter de explicar bem o porque da retirada do acesso de banda larga
vao ter de explicar bem o porque da retirada do acesso de banda larga
Reparei que na área cliente deve ter havido actualização como se nota na visualização das facturas.
É a explicação que encontro porque até o meu nome foi alterado para "internet movel" na área de cliente.
Ainda reparei que no meu pacote M4O tinha 2 telemoveis associados e depois pedi um extra, na factura devia aparecer o numero do telemovél que pago á parte mas aparece o numero de um dos telemoveis que estava associado ao pacote logo de principio.
Espero que caso deseje cancelar o extra não me digam que não posso porque está vinculado ao pacote quando foi a MEO que trocou a ordem por iniciativa própria.
É a explicação que encontro porque até o meu nome foi alterado para "internet movel" na área de cliente.
Ainda reparei que no meu pacote M4O tinha 2 telemoveis associados e depois pedi um extra, na factura devia aparecer o numero do telemovél que pago á parte mas aparece o numero de um dos telemoveis que estava associado ao pacote logo de principio.
Espero que caso deseje cancelar o extra não me digam que não posso porque está vinculado ao pacote quando foi a MEO que trocou a ordem por iniciativa própria.
Tenho o tarifário pós pago no PC 30 Gigas queria saber se consumir o plafond todo e precisar de mais internet para o presente mês como a posso adquirir e a que preço?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.