Fui contactada hoje para me indicarem novas ofertas eu disse que não pois gosto do que tenho apesar de ser 5gb de net e pago sempre faturas altas a operadora disse para ligar o 16200 já tentei mínimo 5x sem sucesso para pedir alteração do mesmo e que estão com uma oferta de net 5 mais 4gb ou mais 5gb ela tb n sabia ao certo pretendo que me esclareceram sff pelo que o valor de mantém
8 linhas sem uma única vírgula ou ponto final não ajuda a quem tenta perceber o que é afinal o problema só consegui três ponto de vista do telemóvel
Se é assim tão difícil perceber contactem me pois já liguei mais de 5x e mesmo assim não atendem
Pelo fórum não vai conseguir contacto. Aqui 99,9% somos clientes MEO sem qualquer acesso a dados ou contas de clientes.
Queixas do (não-) atendimento pelo 16200 são diárias… não sei que se passa. Terá que ir tentando. As alternativas são loja MEO ou secção dos pedidos através da sua área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.