Pergunta

Tarifário

  • 28 September 2020
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

Crachá

Fui contactada hoje para me indicarem novas ofertas eu disse que não pois gosto do que tenho apesar de ser 5gb de net e pago sempre faturas altas a operadora disse para ligar o 16200 já tentei mínimo 5x sem sucesso para pedir alteração do mesmo e que estão com uma oferta de net 5 mais 4gb ou mais 5gb ela tb n sabia ao certo pretendo que me esclareceram sff pelo que o valor de mantém 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

8 linhas sem uma única vírgula ou ponto final não ajuda a quem tenta perceber o que é afinal o problema só consegui três ponto de vista do telemóvel

Crachá

Se é assim tão difícil perceber contactem me pois já liguei mais de 5x e mesmo assim não atendem 

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir contacto. Aqui 99,9% somos clientes MEO sem qualquer acesso a dados ou contas de clientes.

Queixas do (não-) atendimento pelo 16200 são diárias… não sei que se passa. Terá que ir tentando. As alternativas são loja MEO ou secção dos pedidos através da sua área de cliente.

Responder