Pergunta

Tarifa diária Internet

  • 15 Maio 2019
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Venho por este meio reclamar a estratégia de cobrança da MEO relativamente às tarifas diárias de dados móveis.
Qualquer cliente com um serviço móvel pós pago MEO tem previsto no seu contrato um plafond de dados móveis. Esgotado este plafond, o cliente tem de adquirir um serviço extra (seja diário ou mensal) para continuar a aceder à internet.
No decorrer de cada mês, o cliente recebe alertas em relação à utilização do seu plafond em dois momentos: quando atinge os 80% de utilização e quando esgota esse plafond (100%). Acontece que, quando é notificado de ter atingido o tráfego de internet incluído, o cliente é imediatamente cobrada esta tarifa diária de 1,61 (no meu caso tem acontecido nos ultimos 3 meses). Acho injusto pois sendo cliente da MEO à mais de 20 anos este tipo de manobras começa a cansar, espero que resolvam esta situação brevemente pf caso contrario em Setembro, data de fim de fidelização começo a pensar noutros opções. Obrigada

1 resposta

Bom dia

Suponho que use um smartphone, uma das funcionalidades é desligar os dados quando é atingido um valor determinado pelo seu utilizador.

Entretanto recomendo que faça uma exposição, com a descrição da sua situação, via pedidos disponíveis, na sua área de cliente myMEO.

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