Pergunta

Suspensão contrato de loja covid-19

  • 31 March 2020
  • 2 respostas
  • 386 visualizações

Boa tarde, 

 

Face à situação atual, gostaria de saber se existe a possibilidade de suspender o meu contrato, uma vez que este está inerente a um estabelecimento comercial (estúdio de Tatuagem) que se encontra fechado. Após a resolução do problema voltarei a ativar o serviço. 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @ritacastro33 

 

Deve colocar esta questão através da sua área de cliente my PT Empresas (se o contrato é empresarial) ou my MEO (se o contrato não é empresarial).

Reputação 7
Crachá +23

boas

até ver, só é possível pedir suspensão em serviços de telefone, tudo o resto não é possível, tal como está no contrato…

 

pelo menos até ver...se for aceite informa pois deve ter existido alguma mente carinhosa...

Responder