Boa tarde,
Gostaria de deixar presente o meu desagrado pelo serviço de suporte que me está a ser prestado relativamente ao serviço MEO. Desde o dia 31 de Dezembro que estou a aguardar que me seja resolvido um problema com a internet/Tv/telefone.
Nessa altura (31 de Dezembro) foi criado um processo de avaria para as equipas no exterior, no entanto até hoje ninguém entrou em contacto comigo para resolver o problema.
Cumprimentos
Reputação 5
O melhor é fazer a reclamação no Facebook do Meo! Em 2 minutos começam logo a resolver! Garantido!
Confirmo, já utilizei várias vezes, e são muito rápidos a tentar resolver os problemas, e pelo menos não se paga a chamada para o 16209.
Confirmo, já utilizei várias vezes, e são muito rápidos a tentar resolver os problemas, e pelo menos não se paga a chamada para o 16209.
O que deve fazer é dirigir-se a uma loja PT e pede que quer reclamar no Livro de Reclamações, vai ver que se resolve bem depressa.
Por acaso é uma duvida "existencial" que sempre tive...posso ir a qualquer loja PT queixar-me sobre um problema genérico que tenho com um serviço PT? (sem ter comprado nada NESSA loja)
EDIT:
Poder eu sei que posso...o que eu realmente queria saber é se tem algum efeito prático...ou se há alternativa(s) mais eficiente(s)
Por acaso é uma duvida "existencial" que sempre tive...posso ir a qualquer loja PT queixar-me sobre um problema genérico que tenho com um serviço PT? (sem ter comprado nada NESSA loja)
EDIT:
Poder eu sei que posso...o que eu realmente queria saber é se tem algum efeito prático...ou se há alternativa(s) mais eficiente(s)
Aqui não podemos fazer muito!
Eu a ti, insistia até ter uma resposta em concreto.
Eu a ti, insistia até ter uma resposta em concreto.
Reputação 1
O melhor é fazer a reclamação no Facebook do Meo! Em 2 minutos começam logo a resolver! Garantido!
Mais eficiente? Talvez barricares-te nos WC da PT.
Em algumas lojas, por vezes há responsáveis que sabem como contactar os técnicos de rua, e, pode ter ou não efeito a resolverem mais rapidamente uma avaria. Mas não sei se ainda o fazem e em que lojas.
Em algumas lojas, por vezes há responsáveis que sabem como contactar os técnicos de rua, e, pode ter ou não efeito a resolverem mais rapidamente uma avaria. Mas não sei se ainda o fazem e em que lojas.
Agora vou ter calma....de qualquer modo não vou pagar a factura que me vão enviar.
Isso é coisa que não deves fazer.
Volta a contactar o suporte e insiste. Depois tens é que pedir que seja descontado na factura o valor correspondente ao tempo que estiveste sem serviço.
Isso é coisa que não deves fazer.
Volta a contactar o suporte e insiste. Depois tens é que pedir que seja descontado na factura o valor correspondente ao tempo que estiveste sem serviço.
O que deve fazer é dirigir-se a uma loja PT e pede que quer reclamar no Livro de Reclamações, vai ver que se resolve bem depressa.
Agora vou ter calma....de qualquer modo não vou pagar a factura que me vão enviar.
Bom,
ontem ao final da tarde estiveram lá, e como eu não estava, deixaram um bilhete na caixa de correio a dizer:
"conforme agendado..." blah blah blah...engraçado que nínguem agendou nada comigo.
Voltei a ligar para lá....e parece que tinham um numero de contacto errado...isto depois de já o ter dado 2 vezes!!!!
Continuo a espera que me contactem...e desta vez...espero que acertem no numero...
ontem ao final da tarde estiveram lá, e como eu não estava, deixaram um bilhete na caixa de correio a dizer:
"conforme agendado..." blah blah blah...engraçado que nínguem agendou nada comigo.
Voltei a ligar para lá....e parece que tinham um numero de contacto errado...isto depois de já o ter dado 2 vezes!!!!
Continuo a espera que me contactem...e desta vez...espero que acertem no numero...
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