Resolvido

Substituição do Router

  • 11 October 2015
  • 4 respostas
  • 1479 visualizações

Boas,


Mais uma vez cá estou eu, à espera da vossa ajuda.


O meu ADB 4000N queimou e para o substituir comprei o TP-LINK TL-W8960N.


Depois de estar tudo bem configurado (penso eu) ná página do router diz que está tudo OK, no entanto nunca consigo aceder à internet.


Status Geral:


http://abelhas.pt/komatsuz/Privada/Configurar+o+router+TP-LINK/4,153720133.jpg


http://abelhas.pt/komatsuz/Privada/Configurar+o+router+TP-LINK/3,153720142.jpg


 


Quando tento abrir alguma página aparece-me sempre isto:


http://abelhas.pt/komatsuz/Privada/Configurar+o+router+TP-LINK/5,153720008.jpg


 


Não entendo porquê pois o utilizador e a password estão corretos e são os mesmos do router anterior:


http://abelhas.pt/komatsuz/Privada/Configurar+o+router+TP-LINK/2,153720276.jpg


 


Será que o router está mal configurado?


Aguardo pela vossa ajuda.


Obrigado!


 


 


 


 
icon

Solução por xptopt 14 October 2015, 20:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Boas ?
Podes colocar as imagem noutro sitio? As que colocaste estao protegidas com password, não as consigo ver.
Boas,


Peço Desculpa.


As imagens estão neste link:


https://onedrive.live.com/redir?resid=48387E17C0724EE2!55644&authkey=!AIL9jWgjbHO0Svg&ithint=folder%2.jpg


 
Reputação 6
Boas ?


 


O problema é a password da ligação PPPOE errada, quando é feita uma ligação PPPOE com a password errada o router recebe IP mas não permite navegar.


 


A solução é ligar para o 16200 ou 16209 e pedir para forçarem uma nova password para a ligação PPPOE.
Nota. Experimenta a nova password antes de desligar a chamada porque por vezes não funciona á primeira .
Ok, Amanha assim que possa irei ligar para lá.