Pergunta

substituiçao de cabo

  • 15 May 2020
  • 2 respostas
  • 1316 visualizações

boa noite,

Tenho MEO fibra em casa e hoje num momento de distração reparei que o meu gato roeu o cabo que sai da “caixa de rede” até ao router, fazendo com que deixasse de funcionar a internet e a box.

como devo proceder? Chamar a assistência técnica da MEO? Quais são os custos associados à reparação? Conseguem-me esclarecer?

cumprimentos

Patricia 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens mesmo de chamar os tecnicos...pelo menos 40€ podes pedir ao gato...

Reputação 4
Crachá +12

Se não tiver a FiberGateway mas uma Technicolor o cabo de que fala é o que liga a ONT ao Router e trata-se de um mero cabo ethernet que pode adquirir com o tamanho desejado em qualquer loja da especialidade (peça um cabo de CAT6) e só tem que o ligar nas mesmas portas do que está estragado.

Responder