Sr.s Moderadores do Fórum

  • 18 October 2014
  • 4 respostas
  • 978 visualizações

Reputação 3
Sr.s Moderadores entreguem este post a alguém da PT que se importem com os clientes.


 


Tenho um estabelecimento comercial onde tenho ZON/NOS (speedtest A) e aqui em casa infelizmente onde gosto de jogar CS: Source tenho MEO (speedtest 😎.


 


Os testes foram efetuados agora mesmo, a um servidor em França onde desde sempre joguei CS: Source.


Vejam a diferença. (Até dá vontade de ir trabalhar a esta hora...)


 


Speedtest A ZON/NOS: http://www.speedtest.net/my-result/3839975243


 


Speedtest B MEO: http://www.speedtest.net/my-result/3839971465

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@ANLourenço 


 


Sugiro que siga atentamente o conteudo do seguinte tópico:


 


http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Ping-elevado-em-jogos-online/td-p/52347


 


Nem todos os problemas com jogos on-line são de responsabilidade da MEO. Não há nada de novo nisto. Optar por servidores um pouco menos distantes que os Franceses, talvez seja um bom ponto de partida para uma solução...
Reputação 3
Ó seu incompetente, é precisamente após seguir o tópico que me indica e ver que ninguém com responsabilidades faz ABSOLUTAMENTE NADA é que decidi abrir este tópico.


 E DESDE SEMPRE usei os servidores que indico sem problema, vocês sabem bem que o problema existe.


Portanto não venham armados em inteligentes (dizer para usar servidores mais perto) a largar postas de pescada, e dizer que são soluções.


Aqui só há um ponto de partida, é a PT resolver o problema que tem na súbita falta de qualidade dos serviços de Internet. Mas também há um ponto de chegada, não se esqueçam, mas esse fica ao critério de quem quer continuar ou não a ser comido por este Gigante (PT).


 


Bem haja a todos o que contribuem para a resolução deste GRAVE PROBLEMA.


Para os outros....................................
É verdade sim senhor... 
Os moderadores acho que estao aqui a encher monte porque isto ja devia tar mas que tratado, porque até o problema nao surgiu ontem
eu sempre usei os mesmos servidores que costumo jogar e nunca tive problema nenhum...
e agora tenho e nao sei porque... ninguem parece saber ou secalhar NAO quer explicar...
Podeis para com as desculpas exfarrapadas de sempre...
solucionem maze o problema que isto ate ja esta a meter nojo ao nojo.
Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@ANLourenço 


 


Antes de mais, agradeçemos a sua participação.


 


Quando prentender postar, no futuro, queira observar os seguintes aspectos basicos da conduta num forum:


 


1. Ser cordial e demonstar-se agradecido pelas intervenções que o procuram auxiliar, independentemente da percentagem de sucesso, das mesmas.


 


2. Não utilizar vocabulario ofensivo ou constrangedor para os demais contribuidores, procurando respeitar sempre as regras.


 


3. Não criar um novo tópico sobre um assunto, para o qual existe já um tópico onde o mesmo está a ser abordado.


 


TÓPICO FECHADO