Resolvido

smartnet + tarifario extra?!

  • 23 May 2022
  • 2 respostas
  • 124 visualizações

Crachá +2

Boas,

Tendo o tarifario de 1gb 1€ mês este e alterado para o smartnet ou é completamente a parte este serviço ?

Posso ter os 2 ao mesmo tempo ou se optar ele desativa esse serviço ? Reparei que ele já não existe no sistema e como tal não o quero perder ..

não acho em parte alguma essa informação daí ter que questionar as entidades competentes.

 

obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 23 May 2022, 19:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Smartnet não interfere com outros plafonds. É um plafond à parte para uso exclusivo das apps mencionadas.

Tenha em atenção que para ter acesso ao plafond smartnet, tem que ter plafond base disponível.

"O plafond das Smart Net depende de estar disponível o acesso à internet para todo o tipo de tráfego, através do plafond base do teu tarifário ou de outro plafond de internet para todo o tipo de tráfego (comprado ou de oferta). Se não tiveres nenhum plafond de internet geral disponível, deixas de ter acesso ao plafond das Smart Net."

Crachá +2

Boas sim eu reparei que existe muita falta de informação nesse sentido por aqui . Apenas achei estranho pois ao clicar alterar serviço ele remete para o Smart net ... Dando a entender que esse serviço desaparece .. daí a minha dúvida ..obrigada pela resposta