Resolvido

Smartfone

  • 4 May 2021
  • 7 respostas
  • 151 visualizações

Crachá +4

Boa tarde comprei um smartfone Samsung GalaxyA32 na loja meo e disseram que na compra deste teria 15g de Internet como faço para obter 

 

Obrigado(s) 

icon

Solução por Ricardo27 4 May 2021, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A oferta é automaticamente atribuída ao cartão que coloca no novo equipamento após fazer chamadas.

Pode demorar uns dias a surgir a oferta. 

Crachá +4

pois mas eu não aderi a nenhum cartão mantive a mesma operadora não me foi feita oferta sobre o mesmo, só se junta-se os telemóveis ao pacote que tenho de tv e internet, passar par cartão meo acho que fica mais caro as chamadas e SMS do que a operadora de telemovel que tenho 

Reputação 7
Crachá +24

não precisa de aderir a nenhum cartão. O cartão que colocou no telemóvel novo é o cartão onde os 15GB serão creditados. Algum tempo após ter feito a primeira chada de lá.

Boa noite tem de fazer mais que uma chamada ou basta uma para ele ficar activo? obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +26

@paraquedista

Se o seu cartão não é MEO, não receberá os 15GB. Esta oferta é apenas para cartões MEO.

 

@Rui António 

Basta uma chamada para receber os 15GB. Os 15GB serão atribuídos ao cartão que estiver colocado no telemóvel, quando fizer a 1ª chamada com ele. 

Crachá +4

bem mas não foi essa informação que me deram nem sugeriram que troca-se de operadora (telefone) nem preçários sobre chamadas e carregamentos, por isso continuo com outra operadora no telefone.

Como posso ligar um smartwatch Samsung a um cartão meo