Pergunta

Smart TV sem acesso à internet

  • 19 April 2020
  • 0 respostas
  • 114 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho uma TV Philips que já tem alguns anos (~9 anos). A TV tem funcionalidade de Net TV que dá acesso a uma série de aplicações. A TV está ligada por cabo de rede ao router (Technicolor TG784n v3) e as configurações de rede na TV estão todas correctas (a TV consegue ligar-se correctamente ao router e tem um IP atribuído pelo mesmo).

 

Sempre que tento aceder a esta funcionalidade obtenho a mensagem de erro “Philips server is not found. Try again later.”. Já testei todas as hipóteses que vi sugeridas nas páginas de suporte da Philips e contactei o seu suporte técnico. 

 

Enquanto aguardo resposta, gostava de saber se é possível que o router esteja a bloquear o acesso da TV à internet e a causar este problema. Se sim, que configurações devo verificar para testar?

 

Obrigado


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder