Smart net pouco smart

  • 26 September 2018
  • 1 resposta
  • 265 visualizações

Ora muito boa tarde , em Julho  subscrevi a dita smart net para não ter surpresas pouco agradáveis ( que tive algumas vezes) de consumos conscientes acima do plafon normal de 500 megas, bem ,descansado da vida continuei continuei a utilizar o serviço ate que hoje recebo um sms a dizer que o plafon diario tinha sido alcançado , estando eu ligado as redes sociais com 10gigas  pagos achei estranho ao que liguei para o apoio ao cliente para clarificar a situação. Então venho a descobrir que afinal a culpa disto tudo e minha tendo eu pago mais 4,99 euros por mês para so ter o serviço disponivel enquanto  o plafon normal estiver activo , ora claro  sei que vao dizer que devia ter lido as letras pequeninas mas neste caso quando se faz a activação do serviço não existe nada que digo isso. 



Sou cliente ha mais ou menos 10 anos , e esta situação foi a gota de agua , juntando as inumeras vezes que tentei trocar de box e router , com um apoio ao cliente fraquissimo e uma satizfação enorme em F***R os clientes esta na hora de dar de fuga para a concorrência. Ja agora digam la onde esta escrito a tal norma de o serviço que esta descontado na totalidade na factura fica indisponivel. Pagas mas não tens acesso , ta pago mas não podes  isto ate parece um sketch do gato fedorento , o aborto pode-se fazer mas é proibido .

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia 


 


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pre-pagos


 


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pos-pagos-unlimited


 


Se percorrer a página até "Abrir Notas" encontra o que descreve como "letras pequeninas" e é transversal a todos os operadores.


Nesse campo também tem a informação relativa à percentagem disponível em roaming.


É do interesse do cliente procurar pelas condições de utilização do(s) serviço(s) que pretende subscrever.


 


Esta secção do fórum é dedicada a equipamentos.