Resolvido

smart net Férias

  • 17 July 2019
  • 8 respostas
  • 1045 visualizações

ja ativei o pacote SMART15 mas não estou a conseguir usufruir do plano! Já reiniciei o telemóvel várias vezes mas quando ligo os dados estes nao funcionam! Como posso resolver este problema?
icon

Solução por Ricardo27 17 July 2019, 13:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Conforme já respondi na sua outra publicação, tem que ter plafond geral disponível para ter acesso ao plafond do Smart net.
Crachá

Ladrões... Querem vender e só vêm com este tipo de respostas apos adesão. Lamentável 

Reputação 7
Crachá +24

@Aso81

A informação está lá. É só ler:

"O plafond das Smart Net depende de estar disponível o acesso à internet geral, através do plafond base do seu tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiver nenhum plafond de internet geral disponível, deixa de ter acesso ao plafond das Smart Net."

Crachá

Eu sei que está sempre lá.... Maa nem toda as pessoas tem visão infravermelha 

Reputação 7
Crachá +24

Não é necessário visão infravermelha. Apenas abrir as notas e ler. Como em todos os contratos, as coisas mais importantes estão nas letras pequenas. 

Crachá

E necessario sim diz lá 

 

" para ler as clausulas específicas é necessario possuir visão infravermelha"

 

O sr nao abriu essa parte em la.

Como vê ja estou a ajudá-lo porque efectivamente o sr tem visão infravermelha se não de acordo com a clausula de lá não tinha conseguido ler 

Reputação 7
Crachá +24

What?? 🤔

Nao sei como usar a smart net férias renovou os dados mas so estou a consumir net base