Solução por Ricardo27
Ver originalSmart Net Férias
A possibilidade de utilização do plafond da Smart Net Férias pressupõe que esteja disponível plafond para internet geral.
A Smart Net Férias está disponível para ativação até 31-08-2019."
A possibilidade de utilização do plafond da Smart Net Férias pressupõe que esteja disponível plafond para internet geral.
A Smart Net Férias está disponível para ativação até 31-08-2019."
A internet geral disponível é o plafond mensal? Entao primeiro sao gastos os 20GB e depois o plafond?
Alguém sabe? Ainda não encontrei as condições
+ SMART NET FÉRIAS (15 e 30 dias)
A Smart Net Férias tem 20GB de tráfego para utilização nas apps Social (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Facebook Messenger, Tumblr, LinkedIn e Pinterest), Messaging (WhatsApp, Skype, Viber, Hangouts, iMessage e Facetime) e Vídeo (Youtube, Netflix, Periscope e Twitch) e é válido em território nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e não inclui o download e outros custos associados às apps.
Em roaming no EEE existe uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 2,60GB (Smart Net Férias 30 dias) e 1,90GB (Smart Net Férias 15 dias). Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao seu plafond nacional, acrescido de €0,0055/MB.
Quando atingir 80% e 100% do plafond da Smart Net Férias receberá um SMS de alerta. Para saber o plafond de Internet disponível pode marcar *#123# ou *#124# ou consultar a área decliente.
Ao atingir a validade de 15 ou de 30 dias ou após esgotar o plafond de 20GB da Smart Net Férias, passará a ser consumida a Internet geral disponível.
A possibilidade de utilização do plafond da Smart Net Férias pressupõe que esteja disponível plafond para internet geral.
A Smart Net Férias está disponível para ativação até 31-08-2019.
Consegue. É só seguir este link e ver no fundo da página nas "notas":
https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pos-pagos-unlimited
Recebi uma mensagem a informar um serviço, por SMS, de que poderia ter mais GB de net durante um determinado período. Na mensagem apenas referem o valor como condição para aderir nada mais! Ainda assim, antes de enviar a mensagem resolvi aceder ao site da meo, e não encontrei outro tipo de condições. Agora sei, depois de reclamar o serviço, q existe a condição de ainda ter q ter net do plafont base, para poder usar essa net adicional.
De facto está escrito, mas de uma forma q ninguém vê. Em resumo, sito me enganada, aderi pk a net do pacote estava a chegar ao fim, e aínda faltavam 10 dias para o fim do mês, passado algumas horas fiquei sem poder utilizar os dados móveis, pois desconhecia esta condição de ter net base, gastei o dinheiro e fiquei sem dados!! Como eu devem haver mtos clientes. A meo está a agir de má fé, não colocando às claras toda a informação. Não tem outra palavra, senão BURLA legal!! Irei fazer tudo o q possa para me desfincular de uma empresa q promove este tipo de serviços, pouco transparentes e que se refugia nas linhas pequenas para enganar os clientes.
Sei que não isso que queria como resposta e que certamente não vai concordar, mas é assim que funciona.
Não tem muito a ver com o caso, mas lembra-se de ver na televisão anúncios a automóveis ou a créditos, etc... no rodapé passam, ao mesmo tempo, sempre umas frases com as condições gerais a uma velocidade que é impossível ler. Faz sentido? Não, não faz nenhum sentido, ninguém consegue ler aquilo. Mas é certamente o suficiente para cumprirem com a lei em vigor. A partir daí tem que ser o cliente a informar-se e a procurar a informação.
Gostava de saber se quando adiro à Smart net férias pago só uma utilização ou se tenho que fazer algo para deixar de pagar várias vezes . Ou seja, adiro e pago uma vez os 10€ para ter mais net durante 30 dias e depois não volto a pagar ou continuo a pagar ?
Smart net é uma forma legal de enganar os clientes.
Recebi uma mensagem a informar um serviço, por SMS, de que poderia ter mais GB de net durante um determinado período. Na mensagem apenas referem o valor como condição para aderir nada mais! Ainda assim, antes de enviar a mensagem resolvi aceder ao site da meo, e não encontrei outro tipo de condições. Agora sei, depois de reclamar o serviço, q existe a condição de ainda ter q ter net do plafont base, para poder usar essa net adicional.
De facto está escrito, mas de uma forma q ninguém vê. Em resumo, sito me enganada, aderi pk a net do pacote estava a chegar ao fim, e aínda faltavam 10 dias para o fim do mês, passado algumas horas fiquei sem poder utilizar os dados móveis, pois desconhecia esta condição de ter net base, gastei o dinheiro e fiquei sem dados!! Como eu devem haver mtos clientes. A meo está a agir de má fé, não colocando às claras toda a informação. Não tem outra palavra, senão BURLA legal!! Irei fazer tudo o q possa para me desfincular de uma empresa q promove este tipo de serviços, pouco transparentes e que se refugia nas linhas pequenas para enganar os clientes.
Pois a mim aconteceu me o mesmo inclui a smart net para o tlm do meu filho porque estava de férias e nao tinha dados e descontam o valor da smart net do cartão e resumindo nao consegue aceder pois nao tem dados ora muito obrigado pela oferta!sao uns gatunos assim nao descontavam o dinheiro ficou tudo na mesma e ainda por cima estive 35 minutos ao telemovel pra me informar e a pagar claro não há transparência é so pra enganarem os clientes
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.