Resolvido

Smart net em pré pago

  • 4 January 2020
  • 12 respostas
  • 346 visualizações

Crachá +1

Boa tarde. Quis aderir ao Smart net no meu telemóvel. Fui informada que com o tarifário pré pago que possuo não é possível, teria que pagar mais 12€ de mensalidade no pacote de Tv para poder ter internet no telemóvel- A minha questão continua, porque fazem publicidade a um serviço e dizem que pode ser utilizado num pré pago, quando os vossos funcionários dizem que não. É para poderem esticar a fidelização???  

icon

Solução por BusaBabe 5 January 2020, 19:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o tarifário que tem? 

Crachá +1

Perto SMS

Reputação 7
Crachá +24

Pois, nesses tarifários antiguissimos não funciona. Não dá para ter NET móvel.

Crachá +1

Obrigada

Reputação 2
Crachá +7

Pois, nesses tarifários antiguissimos não funciona. Não dá para ter NET móvel.

@Ricardo27… lamento discordar, mas não sei se isso será mesmo assim. Só se é desde este ano.

Eu também tenho o mesmo tarifário e, além do pacote base de internet, tenho dois smartnet’s activos.

Tem é de ter o pacote base activado para poder ter smartnet.

Ah! E tem aquele pormenor de reduzir a largura de rede quando o saldo vai abaixo dos 3€… mas isso já não sei se é exclusivo meu… :sweat_smile:

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Eh pá, tinha mesmo a ideia que esses tarifários não dava para ter NET. Há uns tempos atrás queria colocar NET num pako e foi-me dito que não era possível. 

Mas então não é bem assim não...

Reputação 2
Crachá +7

@Ricardo27... e aposto que lhe tentaram vender um tarifário mais recente, muito provavelmente um de assinatura mensal. Sempre que tenho algum problema que tenho de falar/resolver com eles, é o que me acontece. Ah e tal... o seu tarifário é antigo... não quer mudar para um mais recente? So lhes digo que, enquanto não me arranjarem um em que eu tenha as mesmas ou melhores condições que tenho agora e a pagar menos, não mudo nada. Ja para nao falar que a minha fidelização ja acabou ha anos... 

Crachá +1

Pois, nesses tarifários antiguissimos não funciona. Não dá para ter NET móvel.

@Ricardo27… lamento discordar, mas não sei se isso será mesmo assim. Só se é desde este ano.

Eu também tenho o mesmo tarifário e, além do pacote base de internet, tenho dois smartnet’s activos.

Tem é de ter o pacote base activado para poder ter smartnet.

Ah! E tem aquele pormenor de reduzir a largura de rede quando o saldo vai abaixo dos 3€… mas isso já não sei se é exclusivo meu… :sweat_smile:

 

 

 

Crachá +1

Pois, nesses tarifários antiguissimos não funciona. Não dá para ter NET móvel.

@Ricardo27… lamento discordar, mas não sei se isso será mesmo assim. Só se é desde este ano.

Eu também tenho o mesmo tarifário e, além do pacote base de internet, tenho dois smartnet’s activos.

Tem é de ter o pacote base activado para poder ter smartnet.

Ah! E tem aquele pormenor de reduzir a largura de rede quando o saldo vai abaixo dos 3€… mas isso já não sei se é exclusivo meu… :sweat_smile:

 

 

 

Não me falaram sequer nessa hipótese. Quanto paga no total?

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27... e aposto que lhe tentaram vender um tarifário mais recente, muito provavelmente um de assinatura mensal. Sempre que tenho algum problema que tenho de falar/resolver com eles, é o que me acontece. Ah e tal... o seu tarifário é antigo... não quer mudar para um mais recente? So lhes digo que, enquanto não me arranjarem um em que eu tenha as mesmas ou melhores condições que tenho agora e a pagar menos, não mudo nada. Ja para nao falar que a minha fidelização ja acabou ha anos... 

Certíssimo, e acabaram por conseguir... acabei por o incluir no pacote TV.

Reputação 2
Crachá +7

Pois, nesses tarifários antiguissimos não funciona. Não dá para ter NET móvel.

@Ricardo27… lamento discordar, mas não sei se isso será mesmo assim. Só se é desde este ano.

Eu também tenho o mesmo tarifário e, além do pacote base de internet, tenho dois smartnet’s activos.

Tem é de ter o pacote base activado para poder ter smartnet.

Ah! E tem aquele pormenor de reduzir a largura de rede quando o saldo vai abaixo dos 3€… mas isso já não sei se é exclusivo meu… :sweat_smile:

 

 

 

Não me falaram sequer nessa hipótese. Quanto paga no total?

Mensalidade IM_IT 250MB €3,990

Pagamento Smartnet Social €4,990

Pagamento Smartnet Messaging €4,990

Total €13,97

Reputação 2
Crachá +7

@Ricardo27... e aposto que lhe tentaram vender um tarifário mais recente, muito provavelmente um de assinatura mensal. Sempre que tenho algum problema que tenho de falar/resolver com eles, é o que me acontece. Ah e tal... o seu tarifário é antigo... não quer mudar para um mais recente? So lhes digo que, enquanto não me arranjarem um em que eu tenha as mesmas ou melhores condições que tenho agora e a pagar menos, não mudo nada. Ja para nao falar que a minha fidelização ja acabou ha anos... 

Certíssimo, e acabaram por conseguir... acabei por o incluir no pacote TV.

Pois… mas como eu ja tenho um outro cartão no pacote tv da concorrência, não me faz sentido pôr o da MEO em assinatura tambem. Até porque, das opções que me têm apresentado, nunca foram abaixo dos 15/20€… não me compensa.