Situação SURREAL

• 27 December 2011
  • 5 respostas
  • 586 visualizações

Era, e ainda sou, cliente ZON
No dia 12 de Dezembro subscrevi o serviço MEO Fibra em Vila Nova de Gaia (Devesas)
No dia 22 de Dezembro vieram instalar os cabos e equipamentos (entre as 9 a as 13 horas)
Quando vão para fazer a ligação final detectam que existe uma avaria na rede ao nível da rua que não poderiam resolver nem saberiam quando ficaria resolvida.
Peço para reporem o serviço ZON mas não conseguem porque tinham cortado os cabos da Zon para poderem passar os cabos da MEO.
Prometeram vir tentar novamente hoje dia 27 de Dezembro às 9 horas.
São 10:30 e nem um telefonema recebi a dar uma explicação...
Já liguei para a MEO, via telemóvel, onde me dizem não me considerar ainda Cliente porque não foi activada a ligação deles.
RESUMINDO: desde o dia 22 até hoje estou sem qualquer tipo de serviço (telefone fixo, televisão e Internet).
Alguém sabe a quem posso recorrer para resolver tal situação?

5 respostas

envia email com os teus dados e exposição da situação: provedoria-cliente@telecom.pt
a anacom e a deco também dever ser chamadas a mediar o conflito.
eles não deviam era ter tocado nos cabos do outro operador sem terem a certeza que iam conseguir deixar o serviço a funcionar. Aliás, a bem ser, nunca deveriam tocar nos cabos de outro operador...
eles não deviam era ter tocado nos cabos do outro operador sem terem a certeza que iam conseguir deixar o serviço a funcionar. Aliás, a bem ser, nunca deveriam tocar nos cabos de outro operador...
Ha uns anos atras foi moda instalar TV cabo e mudar de operador...vinham ca ao predio todos os meses...cortavam o meu cabo (na altura era simplesmente antena) 50% das vezes...quando os via ca no predio (fossem de que operador fossem) ja ficava atento...e um par de vezes lá fui eu atras deles exigir que voltassem e pusessem o meu sinal como estava.

E conheço muita gente que nos tempos do sinal puramente analogico em que predios INTEIROS mudavam da Tv Cabo para a TVtel de um dia para o outro e voltavam a mudar poucos dias depois...o tecnico em vez de fazer a instalação num só apartamento, cortava o sinal do outro operador e substituia pelo do seu...à entrada do predio.

Há gente muito "estranha" a fazer instalações...
Ha uns anos atras foi moda instalar TV cabo e mudar de operador...vinham ca ao predio todos os meses...cortavam o meu cabo (na altura era simplesmente antena) 50% das vezes...quando os via ca no predio (fossem de que operador fossem) ja ficava atento...e um par de vezes lá fui eu atras deles exigir que voltassem e pusessem o meu sinal como estava.

E conheço muita gente que nos tempos do sinal puramente analogico em que predios INTEIROS mudavam da Tv Cabo para a TVtel de um dia para o outro e voltavam a mudar poucos dias depois...o tecnico em vez de fazer a instalação num só apartamento, cortava o sinal do outro operador e substituia pelo do seu...à entrada do predio.

Há gente muito "estranha" a fazer instalações...

Aconteceu a uns bons anos no andar da minha mãe, a visinha mandou instalar a Tvcabo (na altura nem havia cá boxs) e o belo do técnico cortou a ligação da "antena" do predio ao resto do piso, só para passar o cabo da tVcabo lol cromos!

Responder