Situação Ridicula!

  • 19 August 2011
  • 10 respostas
  • 640 visualizações

Boas tardes Caro Forum,

A minha odisseia com a Meo começa no dia 8 de Agosto, quando ligo pela primeira vez para fazer a minha adesão e proceder à marcação da instalação. Até aqui tudo bem apesar do facto de me terem marcado a montagem para dia 16 de Agosto, ou seja +- 15 dias. Dias mais tarde ligo para saberem se tinham alguma vaga, ao que a assitente diz que realmente não têm mas que normalmente não demoram tanto tempo...

Depois de 15 dias sem Tv e os demais serviços chegam o tão esperado dia....o tecnico liga a confirmar a hora e até aqui tudo bem...chegando a casa o técnico (um senhor chamado Márcio da equipa nº 16956 diz que a casa era muito grande que não queria sair dali à uma da manhã e que não era maluco.....enfim...nesse mesmo dia apenas analisaram as ligações da casa e disseram que poderiam remarcar para sexta feira dia 19 às 18 horas e que pedisse para serem eles a vir que não havia problema. Ficou então combinado e o tal Sr até me deu o seu número para lhe ligar casoi houvesse problema. Chega sexta (hoje) e liguei lhe a confirmar a hora e disse que sim para não me preocupar que lá estaria (nas palavras do Sr. "fica tranquilo" em bom brasileiro). Chegam as 18 horas e nada...chegam as 18 e 30 e nada...ligo ao Sr. que atende mas sempre a dizer que não está a ouvir bem e não percebe quem fala...resolvo desligar e voltar a ligar para haver melhor ligação e para meu espanto o Sr. nunca atende deixa o tlm tocar até n dar mais...ou seja borrifou-se para o caso sem qualquer pudor...furioso como é óbvio ligo para a Meo onde me atende uma Sra a dizer que não pode contactar a equipa e que o meu caso ira ser reportado e ainda hoje me ligam a remarcar (Ridiculo) insisti a dizer que ja estava a espera a mais de 15 dias e que faria queixa à Deco mas claro esta a senhora so sabia dizer que era um cliente importante ao que respondi que se o fosse ja tinha Meo em casa e nao estava a espera de incopetentes....enfim isto ja se alonga e acho que ja deu para perceber o Ridiculo!!!:mad2:

Caso nao seja contactado hoje terei de ir para outro operador...pk este ja deve ter clientes a mais!!!

Cumprimentos,

10 respostas

Pa...é assim...eu so tenho MEO porque chatei MUITO os gajos...estive mais de 3 MESES para conseguir que me viessem instalar o serviço...mas ao contrario de ti, o tecnico que me "calhou" foi impecavel...

Não sei se é excesso de serviço...ou incompetencia e má gestão...mas ja me aconteceu N vezes ficarem de me ligar e não ligarem...

MAS...a concorrencia não é muito diferente....
Crachá +4
Vai a uma loja PT não agente e faz uma reclamação e a reportar o serviço e manda um mail para o 16200@telecom.pt , o que acontece é que o apoio do meo reporta mas vai para a firma subcontratada para resolver a situação e como eles sabem o que fizeram não fazem nada e aquilo morre por ali.
Por queixa ou reclamação escrita a coisa já é diferente e se tiveres sorte poder ter alguma borla tudo depende como fizeres a reclamação.
Eu tive um problema com o meo telefonava para o apoio técnico que ião resolver bla, bla, levei um ano ate que me fartei fui a uma loja da pt mesmo da pt e fiz uma reclamação escrita ao fim de 2 dias já estavam a telefonar-me e a dar me razão e que me vão devolver o dinheiro.
há técnicos e técnicos, há alguns técnicos que as instalações são uma vergonha e o serviço meo não funciona bem , há técnicos que até os cabos que vem com as box são roubados.
Mas também há técnicos bons não deixam o cliente sem aquilo estar a funcionar e se for necessário chamam ajuda de outras equipas.
Bom dia a todos!

Pois e chega sabado e nada de contacto por parte da pt ou da meo ou de quem quer que seja quando me foi prometido ontem um contacto para reagendamento...la tem de se o cliente a ligar pk senao simplesmente estao se a borrifar...

Em resposta aos comments deixados...sim devido ter falado com a meo mas nem a propria meo que fez um agendamento ontem para as 14 nao se preocupou em ligar ou em saber se estava td bem nao tendo noticias da instalacao do equipamento...

Obrigado a tds e viva incompetencia!

Dirige-te a uma loja da PT, pede o Livro de Reclamações e denuncia o caso.
Ja agora...por curiosidade...onde andam tecnicos PT a fazer instalações MEO?:)
Mt rara mesmo,so mesmo em situaçoes especias...e mesmo assim...
Quanto aos SP´s...tem uma ideia uma bucado errada deles...
Obrigado pela partilha :)

Em qualquer situação de reagendamento, esta deve ser sempre feita através da PT, e não através do técnico que foi lá a primeira vez. Eu sei que o que fizeste foi o que qualquer pessoa faz, que é acreditar na palavra do instalador, e que ele vai resolver a situação. Esse Márcio quase de certeza que é de uma empresa subcontratada à PT onde, muitas vezes, os instaladores são pagos à instalação, pelo que, o que ele quer é despachar serviço.

Quanto ao facto de o atendimento não conseguir contactar com os instaladores, sim, é verdade. O atendimento (16200) só faz processamento de dados no computador. Mete o agendamento e aquilo depois aparece para a distribuição para o instalador.

Espero que essa situação se resolva depressa. Cumprimentos
Existem técnicos PT a fazer instalações MEO. Mas é coisa rara de se ver.
Há SP's e SP's. Conheço bons SP's, que se preocupam em deixar um trabalho bem feito e assumem compromissos que fazem com os clientes, e depois há os SP's que só fazem instalações quando são fáceis de fazer. A qualidade do trabalho do SP quase só depende daquilo a que ele esteja disposto a fazer.
Bom dia a todos!

Pois e chega sabado e nada de contacto por parte da pt ou da meo ou de quem quer que seja quando me foi prometido ontem um contacto para reagendamento...la tem de se o cliente a ligar pk senao simplesmente estao se a borrifar...

Em resposta aos comments deixados...sim devido ter falado com a meo mas nem a propria meo que fez um agendamento ontem para as 14 nao se preocupou em ligar ou em saber se estava td bem nao tendo noticias da instalacao do equipamento...

Obrigado a tds e viva incompetencia!
Bem malta,

Obrigado pelos vosso apoio e conselhos, ontem apareceu outra equipa em minha casa tal como estava agendado e o caso ficou resolvido em cerca de 3 horas....o que é mais ridículo ainda é que os primeiros técnicos da equipa nº 16956 (decorem este numero pk n sao de confiança), eram já tecnicos "batidos" com a labia toda ou seja mais velhos e sabem o que podem ou nao fazer safando-se....mas ao contrario disso os tecnicos que foram la a minha casa era dois miudos que trabalharam impecavelmente bem....subiram ao telhado....passaram cabos e nunca tive de andar em cima deles e no fim ainda limparam td...ficou td a funcionar num instante e para comprovar isso levaram uma bela grojeta!

Obrigado a todos e agora é rezar para que td se mantenha a funcionar lol!

Responder