Boa noite,
Habito numa zona onde a PT simplesmente deixou de investir na infraestrutura (apesar de quando faço o teste dar como cobertura possível o serviço de IPTV, veja-se bem que temos um cabo simplesmente emendado com fita isoladora em parte do percurso aéreo.
A realidade é outra bem diferente. Durante vários anos o ADSL tem tido sincronismo de 4mbps/768kbps, eis que há algumas semanas tinha um ruído infernal no telefone, e chegou-se à conclusão que o microfiltro tinha avariado.
Mas a partir daí o que era mau (4mbps) passou a ser péssimo (2mbps) isto quando funciona porque as perdas de sincronismo são uma constante.
Posto isto gostaria de questionar se no mínimo a situação vai ser reposta no que era ou se pelo contrário serei obrigado a aproveitar as alterações contratuais que estão a preparar para 2015 e denunciar o contrato?
Página 2 / 2
A
Bem posso me juntar ao grupo, internet a 1mbp/s inaceitavel. Lá por ser aldeia nao quer dizer que nao se invista numa boa infraestrutura. Vivo a 5km da central e a linha é antiga como tudo. Enfim MEO
A
Bom Dia @@@meo1223456 para verificarmos a situação que nos remete será necessário que nos indique os dados (nº de cliente/NIF/ nº de contacto) nevie-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69884451149. Obrigada
A
Página 2 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.