Situação inaceitável - ADSL era mau e agora ficou horroroso

  • 12 November 2014
  • 29 respostas
  • 1844 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa noite,

 

Habito numa zona onde a PT simplesmente deixou de investir na infraestrutura (apesar de quando faço o teste dar como cobertura possível o serviço de IPTV, veja-se bem que temos um cabo simplesmente emendado com fita isoladora em parte do percurso aéreo.

 

A realidade é outra bem diferente. Durante vários anos o ADSL tem tido sincronismo de 4mbps/768kbps, eis que há algumas semanas tinha um ruído infernal no telefone, e chegou-se à conclusão que o microfiltro tinha avariado. 

 

Mas a partir daí o que era mau (4mbps) passou a ser péssimo (2mbps) isto quando funciona porque as perdas de sincronismo são uma constante.

 

Posto isto gostaria de questionar se no mínimo a situação vai ser reposta no que era ou se pelo contrário serei obrigado a aproveitar as alterações contratuais que estão a preparar para 2015 e denunciar o contrato?

29 respostas

@@@dlac Bom Dia, para podermos verificar a situação mais detalhadamente necessitamos dos teus dados (nº de cliente/ NIF/ nº de contato) envia-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69233958351. Obrigada
Bem posso me juntar ao grupo, internet a 1mbp/s inaceitavel. Lá por ser aldeia nao quer dizer que nao se invista numa boa infraestrutura. Vivo a 5km da central e a linha é antiga como tudo. Enfim MEO
Bom Dia @@@meo1223456 para verificarmos a situação que nos remete será necessário que nos indique os dados (nº de cliente/NIF/ nº de contacto) nevie-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69884451149. Obrigada 
@@@Antoniom1 Bom Dia, Lamentamos toda a situação que descreveu e Agradecemos desde já o seu feedback sobre a resolução da situação. Se necessitar de mais algum esclarecimento estamos ao seu dispor. Obrigada

Responder