Boa noite,
Habito numa zona onde a PT simplesmente deixou de investir na infraestrutura (apesar de quando faço o teste dar como cobertura possível o serviço de IPTV, veja-se bem que temos um cabo simplesmente emendado com fita isoladora em parte do percurso aéreo.
A realidade é outra bem diferente. Durante vários anos o ADSL tem tido sincronismo de 4mbps/768kbps, eis que há algumas semanas tinha um ruído infernal no telefone, e chegou-se à conclusão que o microfiltro tinha avariado.
Mas a partir daí o que era mau (4mbps) passou a ser péssimo (2mbps) isto quando funciona porque as perdas de sincronismo são uma constante.
Posto isto gostaria de questionar se no mínimo a situação vai ser reposta no que era ou se pelo contrário serei obrigado a aproveitar as alterações contratuais que estão a preparar para 2015 e denunciar o contrato?
Situação inaceitável - ADSL era mau e agora ficou horroroso
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A
Bom dia @@@nipnip estamos a verificar as situações expostas.
Dar-lhe-emos feedback com a maior brevidade possível.
Dar-lhe-emos feedback com a maior brevidade possível.
Reputação 4
Boa tarde @@@SérgioF , para podermos ajudar, necessitamos que nos envie os seus dados de cliente e um contacto telefónico. Pode remeter estas informações por mensagem privada, identificando o título com a referência 3-50914779009.
+2
Boa noite,
A mim está a acontecer uma siatuação semelhante mas ainda pior. Durante alguns anos tive 4Mb de download, à cerca de um ano baixaram a velocidade para 2Mb devido a problemas técnicos e agora baixaram para apenas 1Mb.
Isto é inaceitável. É impossível ver um simples video do youtube.
Já liguei para o apoio, mas a situação voltou ao mesmo.
A mim está a acontecer uma siatuação semelhante mas ainda pior. Durante alguns anos tive 4Mb de download, à cerca de um ano baixaram a velocidade para 2Mb devido a problemas técnicos e agora baixaram para apenas 1Mb.
Isto é inaceitável. É impossível ver um simples video do youtube.
Já liguei para o apoio, mas a situação voltou ao mesmo.
A
Boa tarde @@@nipnip , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto de modo a verificarmos a dificuldade que reporta.
Relativamente ao funcionamento do serviço MEO GO que nos expôs aqui, pedimos que nos indique adicionalmente o e-mail de login utilizado na área de cliente.
Envie estes dados via mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-50668268753.
Relativamente ao funcionamento do serviço MEO GO que nos expôs aqui, pedimos que nos indique adicionalmente o e-mail de login utilizado na área de cliente.
Envie estes dados via mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-50668268753.
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