Situação inaceitável - ADSL era mau e agora ficou horroroso

  • 12 November 2014
  • 29 respostas
  • 1844 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

Bom dia @@@nipnip estamos a verificar as situações expostas. 


Dar-lhe-emos feedback com a maior brevidade  possível.
Reputação 4
Boa tarde @@@SérgioF , para podermos ajudar, necessitamos que nos envie os seus dados de cliente e um contacto telefónico. Pode remeter estas informações por mensagem privada, identificando o título com a referência 3-50914779009.
Crachá +2
Boa noite,


 


A mim está a acontecer uma siatuação semelhante mas ainda pior. Durante alguns anos tive 4Mb de download, à cerca de um ano baixaram a velocidade para 2Mb devido a problemas técnicos e agora baixaram para apenas 1Mb.


Isto é inaceitável. É impossível ver um simples video do youtube.


Já liguei para o apoio, mas a situação voltou ao mesmo.
Boa tarde @@@nipnip , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto de modo a verificarmos a dificuldade que reporta.


Relativamente ao funcionamento do serviço MEO GO que nos expôs aqui, pedimos que nos indique adicionalmente o e-mail de login utilizado na área de cliente.


Envie estes dados via mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-50668268753.

Responder