Situação inaceitável - ADSL era mau e agora ficou horroroso

  • 12 Novembro 2014
  • 29 respostas
  • 1837 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

Reputação 6
@@@dlac Bom Dia, para podermos verificar a situação mais detalhadamente necessitamos dos teus dados (nº de cliente/ NIF/ nº de contato) envia-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69233958351. Obrigada
Bem posso me juntar ao grupo, internet a 1mbp/s inaceitavel. Lá por ser aldeia nao quer dizer que nao se invista numa boa infraestrutura. Vivo a 5km da central e a linha é antiga como tudo. Enfim MEO
Reputação 6
Bom Dia @@@meo1223456 para verificarmos a situação que nos remete será necessário que nos indique os dados (nº de cliente/NIF/ nº de contacto) nevie-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69884451149. Obrigada 
Reputação 6
@@@Antoniom1 Bom Dia, Lamentamos toda a situação que descreveu e Agradecemos desde já o seu feedback sobre a resolução da situação. Se necessitar de mais algum esclarecimento estamos ao seu dispor. Obrigada

Responder