Pergunta

Site não acessível após 22h

  • 21 June 2019
  • 2 respostas
  • 147 visualizações

Olá!

Acesso com muita frequência o endereço www.mpf.mp.br.
Já tem alguns dias que percebo que por volta das 22h até umas 23:30h este site fica inacessível quando tento acesso através do meu Wifi MEO. Isso ocorre no meu PC, no Notebook e em dois celulares.
Quando desligo o WIfi e acesso pelo 4g (que também é Meo), tudo funciona normalmente em todos os dispositivos.

Fiz um "ping" e um "tracert" e verifiquei que quando uso o Wifi, a rota é diferente de quando uso o 4G.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Descobri que o mesmo problema ocorre com www.bb.com.br
Eu ja ando com esse problema a 4 meses e ninguém resolve nada, durante estes 4 meses troquei email com a impressa do jogo sempre me disseram que era a minha operadora que tem o seu dns bloqueado das 21h ate 0 horas.

A 2 dias contactei o apoio técnico registaram o meu contacto e que dentro de 24 horas me contactavam para o desbloqueio dos DNS ate hoje nada.

Como e possivel bloquear o dns deste site que eu jogo https://www.kixeye.com/game/warcommander

Ja testei noutras operadoras e tudo trabalha bem.

So me resta uma alternativa, ja que nao posso jogar e foi para isso que contratei a meo, acabar o contrato e seguir para outra operadora, pois a meo nao compre as minhas necessidades.

As. Joaquim Brito