Bom dia
Fiz um pedido de contacto na área de cliente mas ninguém me telefonou. Assim sendo, venho aqui expôr o que se passa com a minha internet.
Aderi ao MEO no início deste mês e, apesar do serviço no geral ser bom, a internet deixa-me extremamente insatisfeito. Isto porque, tendo eu experimentado a V*** e tendo sido cliente N** durante 5 anos, ambos tinham sinal bem melhor de wifi. Com o serviço de fibra 30mb que tive durante 5 anos jogava online na divisão mais distante do router sem qualquer problema. E não era um serviço FTTH.
Agora com MEO fibra 100mb tenho, na mesma divisão, um sinal de apenas 3mb, pelo que penso haver algum problema com o router e preciso de uma solução.
Cumprimentos
boas
se o problema é a distancia e as paredes...só existe 3 soluções...
alterar a posiçao do router para uma zona mais central...levar um cabo ate ao local pretendido...ou adquirir um repetidor de sinal wifi...
pessoalmente...um repetidor resolve a situaçao rapidamente...
se o problema é a distancia e as paredes...só existe 3 soluções...
alterar a posiçao do router para uma zona mais central...levar um cabo ate ao local pretendido...ou adquirir um repetidor de sinal wifi...
pessoalmente...um repetidor resolve a situaçao rapidamente...
Se é para dizerem isso, mais vale não dizerem nada. Se eu jogava online por wifi no mesmo sítio com o router da NOS e fibra 30, agora com fibra 100 da meo tenho apenas 3mb porque? Reforcei as paredes ou a casa cresceu...
boas
estou a dizer as coisas como elas são...gosto tanto como tu...o router da Meo é mais limitado em relação ao wifi em comparação...
e por conhecimento e experiencia deite as solções disponiveis na Meo...
estou a dizer as coisas como elas são...gosto tanto como tu...o router da Meo é mais limitado em relação ao wifi em comparação...
e por conhecimento e experiencia deite as solções disponiveis na Meo...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.