Sinal wireless extremamente baixo

  • 16 December 2015
  • 3 respostas
  • 770 visualizações

Bom dia

Fiz um pedido de contacto na área de cliente mas ninguém me telefonou. Assim sendo, venho aqui expôr o que se passa com a minha internet. 

Aderi ao MEO no início deste mês e, apesar do serviço no geral ser bom, a internet deixa-me extremamente insatisfeito. Isto porque, tendo eu experimentado a V*** e tendo sido cliente N** durante 5 anos, ambos tinham sinal bem melhor de wifi. Com o serviço de fibra 30mb que tive durante 5 anos jogava online na divisão mais distante do router sem qualquer problema. E não era um serviço FTTH.

Agora com MEO fibra 100mb tenho, na mesma divisão, um sinal de apenas 3mb, pelo que penso haver algum problema com o router e preciso de uma solução.

Cumprimentos

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se o problema é a distancia e as paredes...só existe 3 soluções...


 


alterar a posiçao do router para uma zona mais central...levar um cabo ate ao local pretendido...ou adquirir um repetidor de sinal wifi...


 


pessoalmente...um repetidor resolve a situaçao rapidamente...
Se é para dizerem isso, mais vale não dizerem nada. Se eu jogava online por wifi no mesmo sítio com o router da NOS e fibra 30, agora com fibra 100 da meo tenho apenas 3mb porque? Reforcei as paredes ou a casa cresceu...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estou a dizer as coisas como elas são...gosto tanto como tu...o router da Meo é mais limitado em relação ao wifi em comparação...


 


e por conhecimento e experiencia deite as solções disponiveis na Meo...

Responder