Resolvido

Sinal super fraco

  • 20 June 2021
  • 2 respostas
  • 357 visualizações

Fizemos a instalação já faz algum tempo e quando veio o técnico devido a termos 2 andares perguntei se iríamos ter sinal lá no 1 andar pois na sala era importante devido à box mas era mais importante no segundo andar devido aos quartos, é lá onde usamos mais o Wi-Fi e o técnico respondeu que com certeza íamos ter sinal sem problema nenhum, acaba a instalação, esperamos até à Internet ligar, vou ao meu quarto ansioso pra ver a net pois nunca tivemos fibra antes e me deparo com 2 traços de sinal as vezes até 1 e a net de 5g nem lá chega, fico irritado ligo pra meo e peço pra trocar o router de lugar, explico que fomos enganados de certa forma porque nos disse o técnico que não haveria problemas com o sinal e dizem que é 40 euros ou seja, é nos dito que vai haver sinal sem problemas e dps não há sinal quase nenhum e ainda temos que pagar para trocar o router de lugar, boa forma de fazer dinheiro, se o técnico tivesse sido honesto e dito que provavelmente não haveria sinal teríamos colocado o router no 1 andar e tava o problema resolvido, agora ligo pra resolver o problema trocando o router de lugar e me dizem pra comprar um repetidor ou pagar 40 euros para trocar o router de lugar, sinceramente isto é ridículo, comprar um repetidor sai do nosso bolso e pagar 40 euros também sendo que a responsabilidade de ter sido honesto e de ter feito uma instalação correta era do técnico e da meo também, a única solução que vejo é virem trocar o router de lugar mas ter que pagar 40 euros por algo que não é nossa culpa é só ridículo, o técnico foi desonesto e a solução devia ser da responsabilidade da meo e não dos clientes, uma coisa era o cliente pedir pra colocar o router num lugar e dps querer mudar pq não gostou outra é o técnico dizer para colocar num certo sitio e que não haveria problemas e depois a qualidade da Internet ser horrível, isso é puramente culpa da meo e dizer que uma solução seria comprar um repetidor é outra coisa ridícula, agora tenho que comprar um repetidor para ter um bom serviço de Internet?, algo que vocês é que são responsáveis de dar aos clientes

icon

Solução por Ricardo27 20 June 2021, 21:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação. A partir daí fica a cargo do cliente e se necessitar do técnico serão debitados 40 euros. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

numa vivenda com 2 andares, mudar o posição do router não vai melhorar muito...é mais prático e mais rapido colocar um repetidor de sinal no principio ou fim das escadas...