Sinal de TV desaparece...mas menus ficam OK.

  • 11 October 2011
  • 5 respostas
  • 1848 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 242 respostas
Desde 5a ou 6a feira que de vez em quando o serviço de TV e NET vão abaixo...

Nas TVs a imagem desaparece, mas os menus continuam a funcionar...está é tudo preto no local onde deveria estar a imagem.

Aparece uma mensagem que diz qq coisa como "Serviço temporariamente indisponivel"...mas não volta em 10min (não esperei mais...ver abaixo).
Em todas as vezes tudo voltou ao normal com um HARD RESET (desligar tudo na tomada).

Aconteceu umas 4 vezes nos ultimos 5 dias...é menos de uma vez por dia...

Devo telefonar para o SAC...ou será qq coisa simples...?
Tenho a ideia de ter visto um topico semelhante por aqui...e alguém sugeriu que podia ser manutenção programada...
No meu caso sei que duas das falhas foram durante o jogo Portugal-Islandia...e no Domingo à noite...ambas fora da hora normal de expediente...
A net tb vai abaixo ao mesmo tempo...mas o telefone julgo que não...

Tenho serviço há 3 anos...seria estranho ser problema nas linhas agora, certo?

5 respostas

Deve telefonar para o SAC e reportar o problema
Pois...mas de momento está tudo bem...era mais para saber se mais alguém teve problema semelhante...e o que aconteceu a medio prazo?
Tive ontem esse problema, bastou reninciar o router e ficou bom.
Hoje igual, o router não sincronizava sequer, com um Dlink da sapo sincronizava e tinha net a velocidade habitual. Resolveram-me o problema a tirarem-me 3 megas de download (dizem eles que era esse o problema).
O meu primo que tambem é vizinho teve ontem tambem o dia todo sem Tv e Net, só hoje é que teve serviço.
És do Grande Porto?

Julgo que a mim não podem tirar Megas...ja devo estar no minimo...e ja tenho serviço há 3 anos...se a coisa piorou foi por haver clientes novos...

Desde que pus o topico nunca mais falhou...pode ser que esteja resolvido...
Tive ontem esse problema, bastou reninciar o router e ficou bom.
Hoje igual, o router não sincronizava sequer, com um Dlink da sapo sincronizava e tinha net a velocidade habitual. Resolveram-me o problema a tirarem-me 3 megas de download (dizem eles que era esse o problema).
O meu primo que tambem é vizinho teve ontem tambem o dia todo sem Tv e Net, só hoje é que teve serviço.
És do Grande Porto?

Julgo que a mim não podem tirar Megas...ja devo estar no minimo...e ja tenho serviço há 3 anos...se a coisa piorou foi por haver clientes novos...

Desde que pus o topico nunca mais falhou...pode ser que esteja resolvido...

Sou de Aveiro - Vagos - Vagueira.
Crachá +4
Deve telefonar para o SAC e reportar o problema

Responder