... parece ser actualmente impossível! Sou cliente MEO Fibra e liguei ao 16200 no sentido de simplesmente alterar o pacote já duas vezes:
1a vez: Depois de 22 minutos ao telefone: "O "sistema" está com problemas e não consigo alterar o seu tarifário, pode ligar amanhã?"
2a vez (3 dias depois): "De facto não consigo alterar o seu pacote, a informação que obtenho do "sistema" é que actualmente é incompatível com esse tipo de mudança e que em breve será possível, estamos trabalhando para isso".
Isto já vos aconteceu? É mesmo verdade? Sinto-me desarmado perante uma admissão tão imbecil!
Ironic Mode on:
Se fosses subscrever o tarifário de 200mb, acho que não havia sistema informático que deixasse de funcionar para que pudesse ser possível essa subscrição!
Se fosses subscrever o tarifário de 200mb, acho que não havia sistema informático que deixasse de funcionar para que pudesse ser possível essa subscrição!
Voltei agora a ligar para o 16200 e voltaram a vender-me a mesma treta: "Informaticamente neste momento é impossível fazer esta migração". Desloquei-me a uma loja PT e entregaram-me um formulário para preencher que levei para casa. Qual não foi o meu espanto quando reparei que este formulário era de subscrição de um novo pacote, o que obviamente não vou fazer. Isto é surreal.
Ligas para eles e diz para passarem ao departamento de rescisões de contractos e depois explicas a situação (com ar de chateado) que eles resolvem na hora.
Cumps 🙂
Ligas para eles e diz para passarem ao departamento de rescisões de contractos e depois explicas a situação (com ar de chateado) que eles resolvem na hora.
Cumps 🙂
Caro XXXXXX,
Obrigado pelo seu contacto.
No seguimento da situação exposta, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de momento não é possível efectuar a migração de pacote solicitada.
No entanto, dada a sua importância para nós, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ultrapassar esta situação prevendo que brevemente esteja ultrapassada.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado e manifestamos a nossa compreensão pelo seu desagrado.
Esperemos continuar a manter a sua preferência.
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em PT Comunicações. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
PT
PT Comunicações
Mais uma opção: :: Portugal Telecom :: ProvedorCliente
Obrigado pelo seu contacto.
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No entanto, dada a sua importância para nós, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ultrapassar esta situação prevendo que brevemente esteja ultrapassada.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado e manifestamos a nossa compreensão pelo seu desagrado.
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Tenta durante a semana, às vezes ao fim de semana parece que é de propósito que as coisas não funcionam.
qual o tarifário que tens e qual o que pretendes passar a ter ?
pra baixarem o tarifário é sempre um bicho pra eles, mas pra aumentarem é na hora xD
Tenho o Total 24 Cine Plus e quero passar ao Total 12.
Voltei agora a ligar para o 16200 e voltaram a vender-me a mesma treta: "Informaticamente neste momento é impossível fazer esta migração". Desloquei-me a uma loja PT e entregaram-me um formulário para preencher que levei para casa. Qual não foi o meu espanto quando reparei que este formulário era de subscrição de um novo pacote, o que obviamente não vou fazer. Isto é surreal.
Seguiu uma mensagem assinada digitalmente, num tom muito formal e relatando o sucedido com ameaças de acção legal, queixa formal à DECO e rescisão do contrato com justa causa. É vomitável que os prestadores de serviços tentem fidelizar os clientes à força, e não através da qualidade.
Como sempre, tem de se recorrer a ameaças sempre que se queira obter alguma coisa neste País. É triste e consome-me por dentro, porque ainda por cima não sou Português mas como filho "adoptivo" deste País adoro-o se calhar mais do que muitos Portugueses.
Enfim... estou a divergir. TO BE CONTINUED.
Como sempre, tem de se recorrer a ameaças sempre que se queira obter alguma coisa neste País. É triste e consome-me por dentro, porque ainda por cima não sou Português mas como filho "adoptivo" deste País adoro-o se calhar mais do que muitos Portugueses.
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Caro XXXXXX,
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