Simples mudança de tarifário...


... parece ser actualmente impossível! Sou cliente MEO Fibra e liguei ao 16200 no sentido de simplesmente alterar o pacote já duas vezes:

1a vez: Depois de 22 minutos ao telefone: "O "sistema" está com problemas e não consigo alterar o seu tarifário, pode ligar amanhã?"
2a vez (3 dias depois): "De facto não consigo alterar o seu pacote, a informação que obtenho do "sistema" é que actualmente é incompatível com esse tipo de mudança e que em breve será possível, estamos trabalhando para isso".

Isto já vos aconteceu? É mesmo verdade? Sinto-me desarmado perante uma admissão tão imbecil!

10 respostas

Caro XXXXXX,

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento da situação exposta, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de momento não é possível efectuar a migração de pacote solicitada.

No entanto, dada a sua importância para nós, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ultrapassar esta situação prevendo que brevemente esteja ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e manifestamos a nossa compreensão pelo seu desagrado.

Esperemos continuar a manter a sua preferência.


Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em PT Comunicações. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.


Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
PT
PT Comunicações

Mais uma opção: :: Portugal Telecom :: ProvedorCliente
Caro XXXXXX,

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento da situação exposta, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de momento não é possível efectuar a migração de pacote solicitada.

No entanto, dada a sua importância para nós, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ultrapassar esta situação prevendo que brevemente esteja ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e manifestamos a nossa compreensão pelo seu desagrado.

Esperemos continuar a manter a sua preferência.


Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em PT Comunicações. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.


Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
PT
PT Comunicações
Ironic Mode on:

Se fosses subscrever o tarifário de 200mb, acho que não havia sistema informático que deixasse de funcionar para que pudesse ser possível essa subscrição!
Seguiu uma mensagem assinada digitalmente, num tom muito formal e relatando o sucedido com ameaças de acção legal, queixa formal à DECO e rescisão do contrato com justa causa. É vomitável que os prestadores de serviços tentem fidelizar os clientes à força, e não através da qualidade.
Como sempre, tem de se recorrer a ameaças sempre que se queira obter alguma coisa neste País. É triste e consome-me por dentro, porque ainda por cima não sou Português mas como filho "adoptivo" deste País adoro-o se calhar mais do que muitos Portugueses.

Enfim... estou a divergir. TO BE CONTINUED.
pra baixarem o tarifário é sempre um bicho pra eles, mas pra aumentarem é na hora xD
Voltei agora a ligar para o 16200 e voltaram a vender-me a mesma treta: "Informaticamente neste momento é impossível fazer esta migração". Desloquei-me a uma loja PT e entregaram-me um formulário para preencher que levei para casa. Qual não foi o meu espanto quando reparei que este formulário era de subscrição de um novo pacote, o que obviamente não vou fazer. Isto é surreal.

Ligas para eles e diz para passarem ao departamento de rescisões de contractos e depois explicas a situação (com ar de chateado) que eles resolvem na hora.

Cumps 🙂
Voltei agora a ligar para o 16200 e voltaram a vender-me a mesma treta: "Informaticamente neste momento é impossível fazer esta migração". Desloquei-me a uma loja PT e entregaram-me um formulário para preencher que levei para casa. Qual não foi o meu espanto quando reparei que este formulário era de subscrição de um novo pacote, o que obviamente não vou fazer. Isto é surreal.
Tenho o Total 24 Cine Plus e quero passar ao Total 12.
qual o tarifário que tens e qual o que pretendes passar a ter ?
Tenta durante a semana, às vezes ao fim de semana parece que é de propósito que as coisas não funcionam.

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