Simples mudança de tarifário...


... parece ser actualmente impossível! Sou cliente MEO Fibra e liguei ao 16200 no sentido de simplesmente alterar o pacote já duas vezes:

1a vez: Depois de 22 minutos ao telefone: "O "sistema" está com problemas e não consigo alterar o seu tarifário, pode ligar amanhã?"
2a vez (3 dias depois): "De facto não consigo alterar o seu pacote, a informação que obtenho do "sistema" é que actualmente é incompatível com esse tipo de mudança e que em breve será possível, estamos trabalhando para isso".

Isto já vos aconteceu? É mesmo verdade? Sinto-me desarmado perante uma admissão tão imbecil!

10 respostas

Tenta durante a semana, às vezes ao fim de semana parece que é de propósito que as coisas não funcionam.
qual o tarifário que tens e qual o que pretendes passar a ter ?
Tenho o Total 24 Cine Plus e quero passar ao Total 12.
Voltei agora a ligar para o 16200 e voltaram a vender-me a mesma treta: "Informaticamente neste momento é impossível fazer esta migração". Desloquei-me a uma loja PT e entregaram-me um formulário para preencher que levei para casa. Qual não foi o meu espanto quando reparei que este formulário era de subscrição de um novo pacote, o que obviamente não vou fazer. Isto é surreal.
Voltei agora a ligar para o 16200 e voltaram a vender-me a mesma treta: "Informaticamente neste momento é impossível fazer esta migração". Desloquei-me a uma loja PT e entregaram-me um formulário para preencher que levei para casa. Qual não foi o meu espanto quando reparei que este formulário era de subscrição de um novo pacote, o que obviamente não vou fazer. Isto é surreal.

Ligas para eles e diz para passarem ao departamento de rescisões de contractos e depois explicas a situação (com ar de chateado) que eles resolvem na hora.

Cumps 🙂
pra baixarem o tarifário é sempre um bicho pra eles, mas pra aumentarem é na hora xD
Seguiu uma mensagem assinada digitalmente, num tom muito formal e relatando o sucedido com ameaças de acção legal, queixa formal à DECO e rescisão do contrato com justa causa. É vomitável que os prestadores de serviços tentem fidelizar os clientes à força, e não através da qualidade.
Como sempre, tem de se recorrer a ameaças sempre que se queira obter alguma coisa neste País. É triste e consome-me por dentro, porque ainda por cima não sou Português mas como filho "adoptivo" deste País adoro-o se calhar mais do que muitos Portugueses.

Enfim... estou a divergir. TO BE CONTINUED.
Ironic Mode on:

Se fosses subscrever o tarifário de 200mb, acho que não havia sistema informático que deixasse de funcionar para que pudesse ser possível essa subscrição!
Caro XXXXXX,

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento da situação exposta, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de momento não é possível efectuar a migração de pacote solicitada.

No entanto, dada a sua importância para nós, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ultrapassar esta situação prevendo que brevemente esteja ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e manifestamos a nossa compreensão pelo seu desagrado.

Esperemos continuar a manter a sua preferência.


Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em PT Comunicações. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.


Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
PT
PT Comunicações
Caro XXXXXX,

Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento da situação exposta, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de momento não é possível efectuar a migração de pacote solicitada.

No entanto, dada a sua importância para nós, estamos a fazer todos os esforços no sentido de ultrapassar esta situação prevendo que brevemente esteja ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e manifestamos a nossa compreensão pelo seu desagrado.

Esperemos continuar a manter a sua preferência.


Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em PT Comunicações. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.


Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
PT
PT Comunicações

Mais uma opção: :: Portugal Telecom :: ProvedorCliente

Responder