Resolvido

Serviço Suspenso

  • 15 May 2023
  • 6 respostas
  • 220 visualizações

Estou com o serviço suspenso após pagar a fatura. 

Como devo proceder com URGÊNCIA?

icon

Solução por NeoPayne 15 May 2023, 20:31

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual era o limite de pagamento para evitar o corte? E quando pagou? 

Limite era 11/5. O pagamento foi efetuado hoje por MB WAY.

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

e o serviço já estava cortado??

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

agora pode demorar ate 15 dias uteis a repor.

Crachá +1

Boa noite. 

Nesse tipo de situação em que o serviço se encontra suspenso por falta de pagamento, se  o pagamento for feito na loja a reativação do serviço é quase imediata. 

Caso tenha efetuado o pagamento através de entidade e referência, o serviço poderá demorar entre 24-48H para dar entrada no sistema como pago. 

Poderá sempre dirigir-se a uma loja com o comprovativo de pagamento para acelerar o processo.

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Rúben_Silva é mentira que seja quase imediato...basta procurar no forum as vezes que foram a loja e demorou vários dias a repor…como os que foram ao multibanco e em varias horas depois foi reposto…

 

em loja, multibanco, transferencia...nada é garantido que seja quase de imediato...tudo depende do momento do automatismo da plataforma.

Responder