Resolvido

Serviço MEO fibra Mafra/salgados

  • 3 December 2015
  • 4 respostas
  • 1279 visualizações

Crachá +3
Boa tarde, desde o início da semana que vejo carrinhas da Vodafone e da Meo a passar cabos dentro das tampas das estradas na minha zona de residencia... Gostava de saber se isto tem a ver com o serviço fibra da meo, e se demorará muito a chegar às casas. (A minha casa está a cerca de 800 metros do local onde andaram a passar cabos) Obrigado.
icon

Solução por LuckyStrike 15 December 2015, 17:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde.


Então confirma-se o que tenho vindo a tentar confirmar. Liguei a semana passada para uma empresa da concorrência, que disse que até dia 26 de Janeiro haveria fibra na minha zona ( moro junto à rotunda dos Salgados).


Depois questionei a Meo que me disse que se a outra empresa vai ter, então eles também terão, pois a rede é partilhada pelas duas operadoras. Só que ele só têm acesso a essa informação 30 dias antes da disponibilidade do serviço.


Por isso, aconselho, se quiser saber, ligar para o serviço de apoio da Meo, no inicio de Janeiro, para ter a confirmação. Mas penso que ate ao final do mês de Janeiro já teremos fibra. Finalmente! :D


 


Cumps ^^
Crachá +3
Boas, sim nessa zona são capazes de irem instalar, mas eu moro mais cá para baixo ao pe das bombas de gasolina da total, por isso nao sei se irao fazer instalacoes de fibra aqui na minha zona. Cumps.
Boas tardes,


 


Estiveram ontem a mexer nas tampas fora do prédio aqui junto à rotunda dos Salgados. Pelos vistos, só falta mesmo instalar os PDO's nos prédios, e a fibra vai ficar disponivel. Está mesmo quase.


 


Cumps 🙂
Crachá +3
Boas, ainda bem, embora a minha casa ainda fique um bocado longe da rotunda dos salgados. Cumps.