Resolvido

Serviço Meo

  • 6 October 2014
  • 2 respostas
  • 1305 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho o serviço meo ADSL (m4O), internet+tv+telf.+2telemóveis. Desde que instalei o serviço que tem vindo a piorar. Na altura ainda pouca gente tinha e deixaram-me tudo a funcionar com uma largura de banda para download de 12Mbs. Já sou cliente há mais de 4 anos e quando aderi não havia m4o, nem canais HD, nem o serviço que agora transforma a meobox numa consola de jogos.

 

O que é certo é que já tive canais HD e tudo, mas hoje não tenho canais HD, a internet é pior do que ter uma pen 3G com Download de 4Mbs com a box ligada e upload de 700kbs, valores fornecidos por técnicos. Para um máximo de 24Mbs tenho 1/6 do valor, sem canais HD e sem videojogos, para não falar de diversas falhas diárias do serviço.

 

Depois de mais de uma dezena de telefonemas e reclamações lá me descontaram 5€ por mês do valor da factura. UM VALOR MAIS QUE JUSTO DADAS AS CONDIÇÕES REFERIDAS ACIMA!! Quando há clientes com fibra que pagam o mesmo e tem um serviço 20 vezes melhor!! Para não falar daqueles que têm ADSL e têm algo como 6x melhores condições. Meos amigos se a linha não tinha condições não instalavam em mais lares, deixaram de fornecer alguns serviços bons para fornecer muitos péssimos...

 

A minha pergunta é: Acham justo quem tem uma linha ADSL a cair de "podre" pagar o mesmo ou semelhante a quem tem fibra?? Não deviam os preços refletir as condições do serviço e ser mais justos para os clientes??

 

Teriam com certeza menos reclamações e deixariam de ser o nº 1 nesse campo, mas depois o que fariam os técnicos especializados que fazem perguntas como: "Então mas para que precisa dos canis HD?", ou "Mas para que necessita de mais velocidade de internet?".

 

Para já não tenho alternativa, mas podem ter a certeza que vou encontrar e assim que terminar o período de fidelização talvez percam, não um cliente, mas muitos que me seguirão... esta reclamação, bem como um abaixo assinado vai começar a circular por aí...
icon

Solução por badBRRR 20 November 2014, 12:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde @@@badBRRR , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente ou NIF do titular e o seu nº de contacto de modo a averiguarmos as situações que expõe. No assunto da sua mensagem indique a referência nº 3-42592793303.
O problema foi resolvido. Fiquei com mais largura de banda para download e todos os canais HD. Por vezes o router perdeu algum sinal nos primeiros dias e demorava a sincronizar novamente. Agora tem estado mais estável. É o que dá ter apenas uma central a servir tanta gente. 


 


E será que para melhorarem a mim prejudicaram alguém??? Para já estão livres de mais reclamações mas acho que a Praia de Mira merecia ser melhor servida com  melhores linhas. FIBRA