Pergunta

Serviço indisponível há dois dias

  • 28 December 2018
  • 2 respostas
  • 191 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Estou há 2 dias sem serviço nenhum o router está sempre com a luz vermelha e as outras verdes constantemente a piscar, não tenho acesso a nada. Já fiz 3 chamadas ao qual me respondem que está para breve a vinda de um tecnico. Primeiro esse tecnico ainda irá ligar a marcar dia e hora. É inconcebível o tempo de resposta. Se fosse para ligar um novo serviço já cá tinham vindo. Sou cliente há varios anos, tenho mais que um produto MEO e é assim que sou tratada. O que pensam fazer?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

pedir o credito dos dias, é ridiculo pedir sem o problema resolvido...só depois de o serviço estar reposto todos os clientes tem e devem pedir o credito a que tem direito...se esperam pela Meo o fazer bem podem esperar...

podes fazer as queixas que quiseres onde quiseres...mas até 5 dias uteis estão dentro da lei...é o que esta no contrato que foi aceite...depois disso podes reclamar em todos os sitios que possas...
Antes de mais, se fosse eu, exigia o crédito por todos os dias em que estive sem serviço.
Se ao agendar e estes falharem ao compromisso, faça reclamação onde indica que irá rescindir o contrato com motivo fundamentado.
Lembre-se de ter comprovativo ou cópia das suas comunicações (será util).
Caso resolvido, otimo! Eles que creditem os dias em que esteve em falta o serviço.
Caso nao resolvido, faca queixa no livro de reclamações online.
Se nao resolvido, rescinda o contrato é anexe tal informação a reclamação feita na ANACOM.

Por experiência ficará resolvido a primeira. Infelizmente o tempo é sempre superior ao desejado.
Mas o crédito dos dias seria exigência da minha parte.....