Resolvido

Serviço horrível

  • 21 March 2021
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Olá. Estou completamente insatisfeita. 

Há quase 2 anos aderi à meo. Meu pior erro. 

Sempre me deu problemas, tive que ligar constantemente à assistência (podem confirmar na minha ficha) por falhas CONSTANTES: atualizações incompletas, aparelho e/ou cabos em mau estado. Ficando dias sem serviço. Quase acabando meu contrato, foi disponibilizado 1 novo aparelho e finalmente começou a funcionar sem falhas.

Faltando 3 meses para acabar o contrato, ligam com a possibilidade de fibra, tudo bem, aceitei achando que seria melhor. MENTIRA. Desde o dia da instalação ESTOU SEM SERVIÇO. 4 OU 5 DIAS NISTO. IMPERDOÁVEL. Com certeza que nem querem saber, desde que pague né? Eu não vos falho mas o acordo não era de ambas as partes?

Venho exigir uma redução nas minhas faturas pelas constantes falhas ao longo destes 2 anos e por, novamente, me deixarem sem serviço. Estou cansada das promessas injustificadas da meo. O que importa é uma assinatura e um pagamento. 

Pergunto: e se fosse na vossa casa? Aceitavam? 

 

Agradeço resposta, 

Nicolette Nunes Tavares - nome da minha ficha. 

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Solução por Ricardo27 21 March 2021, 16:23

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Reputação 7
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