Serviço em baixo...mas não estou muito optimista...

  • 17 May 2012
  • 4 respostas
  • 978 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 242 respostas
O meu serviço começou a dar uns problemas (o sincronismo ia abaixo uma vez por semana em media) mais ou menos na altura em que se começou a falar de cortes na largura de banda...fiquei logo de pé atrás...

Esta semana a coisa agravou-se de repente...começou a falhar todos os dias e demorava a voltar (uns 3/4 min em vez dos 30s habituais).

Portanto resolvi ligar ao 16209...muitos testes depois disseram-me que estava a sincronizar a 6MB e mal...portanto era preciso uma intervenção...e que o serviço iria ficar na mesma mais uns tempos até essa intervenção...E NUNCA MAIS FUNCIONOU A TV NEM A NET (Curiosamente o telefone funciona bem).

Como fui muito cordial...passados umas horas voltei a ligar a reclamar que intermitente ainda aceito uns tempos...ZERO serviço é outra coisa...consigo viver sem TV...mas ZERO internet tem repurcussões profissionais.

Disseram-me que o tempo MAXIMO de resolução do problema são 24h...mas não fiquei convencido...e ainda por cima acho "estranho" o serviço nunca mais voltar depois da chamada para o 16209...não aumentou a minha confiança...

Algué teve problemas semelhantes...?

4 respostas

Contacta a Provedoria, são rápidos, eficientes e cordiais a resolver o problema.
Contacta a Provedoria, são rápidos, eficientes e cordiais a resolver o problema.
Obrigado...para já vou da-lhes as 24h que me indicaram...até dou um bónus até 6a de manhã...:happy:

Só estou um pouco apreensivo porque tenho receio que não me "queiram" resolver o problema...se for relacionado com falta de largura de banda...

E estava curioso de saber se mais alguem ficou sem seviço desta forma...

Ja agora...como contacto o provedor?
Twitter: MEO Serviço Cliente (@MEOcliente) auf Twitter
ou
:: Portugal Telecom :: ProvedorCliente
Twitter: MEO Serviço Cliente (@MEOcliente) auf Twitter
ou
:: Portugal Telecom :: ProvedorCliente
Obrigado.

Passadas 24 horas claro que não tive solução nem contacto...portanto passei à fase 2...ataque em massa...foi email pro provedor, criei conta no twiter só para poder "reclamar"...e descobri como introduzir uma reclamação no site do MEO...area de cliente. Não sei se vai tudo para a mesma pessoa...mas pelo menos aumento as minhas probabilidades.

Umas 2/3 HORAS depois recebi chamada do gabinete do provedor...e ate queriam agendar PARA HOJE. Azar...tenho um compromisso profissional à mesma hora. De qualquer forma, fiquei de contactar na 2a caso o problema não se resolva no fim de semana...não percebi se vai lá alguem na mesma (mesmo sem eu estar em casa)...

Pela positiva...a reposta rápida do gabinete do provedor...e ja agora...tb recebi um "tweet" a indicar que estavam a analisar o problema...

Dou mais feedback pra semana...julgo que não vou ter net no fds (mas admito que do gabinete do provedor tentaram mesmo resolver...a minha agenda não deixou)

Responder