Boas
Com o novo "look" da area de cliente, não consigo encontrar a minha conta DYNIP nem a minha conta voip (nomada que tenho grátis deste os tempos do sapo). Alguém sabe-me dizer onde posso encontrá-los na área de cliente (já revirei tudo e não encontro).
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
Se clicares em qualquer um dos teus serviços (barra negra) na Área de Cliente e fizeres scroll até ao final da página encontras mais serviços e aplicações associados à tua conta. Encontras também o botão "VER TODOS OS SERVIÇOS". Encontraste a informação pretendida?
Se clicares em qualquer um dos teus serviços (barra negra) na Área de Cliente e fizeres scroll até ao final da página encontras mais serviços e aplicações associados à tua conta. Encontras também o botão "VER TODOS OS SERVIÇOS". Encontraste a informação pretendida?

VeraC_MEO recomendo que numa futura pretenção de ajuda, verifique se a solução que pretende dar, efetivamente é solução..
Obviamente ao carregar no botao "VER TODOS OS SERVIÇOS" nao existe em nenhum local nada do que procuro..
Pode perguntar a alguem que saiba, quando estas opçoes estarao disponiveis?
Obrigado
Obviamente ao carregar no botao "VER TODOS OS SERVIÇOS" nao existe em nenhum local nada do que procuro..
Pode perguntar a alguem que saiba, quando estas opçoes estarao disponiveis?
Obrigado
Olá ivomaluko,
A intenção é mesmo essa, ajudar!
O suposto é todos os serviços Meo que o cliente tem estarem visiveis na sua Área de Cliente, ainda assim e após averiguação , consegui apurar que efetivamente ambos os serviços não estão disponíveis para consulta , pelo menos para já. Estão em fase de validação das especificações funcionais e ainda não há data prevista para para que este serviço se encontre visível no My Meo.
A intenção é mesmo essa, ajudar!
O suposto é todos os serviços Meo que o cliente tem estarem visiveis na sua Área de Cliente, ainda assim e após averiguação , consegui apurar que efetivamente ambos os serviços não estão disponíveis para consulta , pelo menos para já. Estão em fase de validação das especificações funcionais e ainda não há data prevista para para que este serviço se encontre visível no My Meo.
É suposto que não hajam quebras na disponibilidade de serviços, que apesar de serem gratuitos (mais ou menos), constituem o nosso portfolio. Pior ainda, quando os temos e deixamos de ter. Que terá acontecido para estar em "fase de validação..." ? Já estavam em uso e operacionais há anos...... Não entendo.
Já com o Meo music foi a mesma coisa, num fino acabaram com o serviço.
Já sei que não irá ser rapido nem facil, mas eu quero ter acesso a esses serviços.
Edgar Baltazar
Já com o Meo music foi a mesma coisa, num fino acabaram com o serviço.
Já sei que não irá ser rapido nem facil, mas eu quero ter acesso a esses serviços.
Edgar Baltazar

Informo que o DYNIP já funciona na Area de Cliente MEO e o VOIP SAPO está para breve.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.