Boas.
Com o novo "look" da area de cliente, não consigo encontrar a minha conta DYNIP nem a minha conta voip (nomada que tenho grátis deste os tempos do sapo). Alguém sabe-me dizer onde posso encontrá-los na área de cliente (já revirei tudo e não encontro).
O mais provável é já não existirem visto k eram serviços grátis. Mas se alguém me puder confirmar...
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Continuo sem conseguir visualizar o serviço DynIP... Onde está a pagina de acesso?
Olá. agradeço a sua cordialidade e disponibilidade. No caso do antigo nomada, SE o serviço voltar a ficar disponivel, a conta será aquela que já tinha anteriormente configurada (mesmo número e credenciais) ou terei de criar outro. Quanto ao dominio DYNIP terei de configura-lo novamente ou, SE o serviço voltar a ficar disponivel, ficará as configs que já tinha? Obrigado e cumprimentos.
Reputação 3
escreveu:Olá, a configuração dos serviços DYN IP e VoIP estão temporariamente desabilitados na área de cliente, mas temos indicação de reposição assim que possível.
Boas.
Com o novo "look" da area de cliente, não consigo encontrar a minha conta DYNIP nem a minha conta voip (nomada que tenho grátis deste os tempos do sapo). Alguém sabe-me dizer onde posso encontrá-los na área de cliente (já revirei tudo e não encontro).
O mais provável é já não existirem visto k eram serviços grátis. Mas se alguém me puder confirmar...
Obrigado
Obrigado
Reputação 3
escreveu:Olá. A informação que tenho é que serão ambos repostos na área de cliente. Não tenho ainda data prevista.
Boas amigo.
A "reposição assim que possível..." tem alguma previsão? Esta semana, entre esta semana e a proxima, até final do próximo mês?
Serão mesmo ambos repostos? Em simultâneo?
Já agora, como sou cliente fibra, não tenho um numero nómada associado à minha conta (para além do meu número fixo 2xxxxxxxx)?
Obrigado.
Quanto a questão, um número nómada é independente da numeração fixa. Quando estiver disponível na área de cliente, poderá criar um número nómada. Por questões de segurança, a sua criação é apenas permitida a partir do acesso que contratou. Posteriormente a utilização do número nómada para efetuar e receber chamadas poderá ser em qualquer lado. Para tal deverá ter um cliente/aplicação SIP e parametrizar a aplicação com as credenciais (número telefone/password) que criou bem como com os dados de configuração dos servidores SIP/VoIP.
Fica aqui o meu compromisso de abrir uma thread com toda a explicação, assim que a área de cliente tenha disponível a criação do número nómada.
Obrigado
Reputação 3
escreveu:Olá, a informação que tenho é de que o 16209 poderá ajudá-lo.
Boas
tenho o mesmo problema, sem acesso ao dynip, sera que é possivel contornar esta situção (pela linha de apoio ao cliente por exemplo).
Tenho urgencia neste serviço.
Cumprimentos
Nuno Ramalho
Tenho as mesmas dificuldades.
Tinha Dynip configurado e Voip, e agora estou sem poder ter acesso à configuração desses serviços.
Nem router, nem area de cliente........
Também não acho que tenhamos que pagar para configurar serviços gratuitos, o que resta fazer é esperar.......
Até que a Altice queira,ou nós nos fartemos......
Edgar Baltazar
Tinha Dynip configurado e Voip, e agora estou sem poder ter acesso à configuração desses serviços.
Nem router, nem area de cliente........
Também não acho que tenhamos que pagar para configurar serviços gratuitos, o que resta fazer é esperar.......
Até que a Altice queira,ou nós nos fartemos......
Edgar Baltazar
Boas amigo.
A "reposição assim que possível..." tem alguma previsão? Esta semana, entre esta semana e a proxima, até final do próximo mês?
Serão mesmo ambos repostos? Em simultâneo?
Já agora, como sou cliente fibra, não tenho um numero nómada associado à minha conta (para além do meu número fixo 2xxxxxxxx)?
Obrigado.
A "reposição assim que possível..." tem alguma previsão? Esta semana, entre esta semana e a proxima, até final do próximo mês?
Serão mesmo ambos repostos? Em simultâneo?
Já agora, como sou cliente fibra, não tenho um numero nómada associado à minha conta (para além do meu número fixo 2xxxxxxxx)?
Obrigado.
escreveu:
Podem aceder a todos os serviços relacionados com a internet fixa (voip / dynip) escolhendo gerir o produto "internet fixa", na parte inferior aparecem essas opções....
Olá. O teu acesso é fibra ou cobre?
Bom dia, o VOIP nomada ainda não está disponivel na área de cliente
Alguém sabe quando o serviço voip nómada terá a configuração disponível na área de cliente?
Reputação 3
escreveu:Olá,
Olá. agradeço a sua cordialidade e disponibilidade. No caso do antigo nomada, SE o serviço voltar a ficar disponivel, a conta será aquela que já tinha anteriormente configurada (mesmo número e credenciais) ou terei de criar outro. Quanto ao dominio DYNIP terei de configura-lo novamente ou, SE o serviço voltar a ficar disponivel, ficará as configs que já tinha? Obrigado e cumprimentos.
A conta de serviços mantém-se, os serviços serão apresentados na Área de Cliente como estavam.
Cumprimentos
Reputação 3
escreveu:
Já passaram 4 meses e nada. Alguma outra operadora no tereno nacional recomendavel? Idealmente uma que nao cria problemas e depois cobra pela solução das mesmas (16000)...
Boa tarde,
A informação que disponho é de que muito em breve estarão ambos disponíveis na área de cliente. A previsão é na próxima semana.
Reputação 3
Olá,
O serviço DYNIP já está disponível na àrea de cliente.
O serviço VOIP Nómada estará disponível ainda esta semana.
H.
O serviço DYNIP já está disponível na àrea de cliente.
O serviço VOIP Nómada estará disponível ainda esta semana.
H.
Reputação 3
O serviço VoIP (Nómada) está já disponível na Área de Cliente MyMEO.
Todas as parametrizações de agente SIP e credenciais de utilização estão mantidas.
Dados de configuração:
Endereço Registar (Host): voip.sapo.pt
Porta: 5060
Endereço Proxy (Outbound Proxy): proxy.voip.sapo.pt
Porta Proxy: 5070
Username: +3513020xxxxx (*)
Password: [de 6 a 8 carateres]
Transporte Rede (Network Settings): UDP
(*) Número VoIP criado.
Todas as parametrizações de agente SIP e credenciais de utilização estão mantidas.
Dados de configuração:
Endereço Registar (Host): voip.sapo.pt
Porta: 5060
Endereço Proxy (Outbound Proxy): proxy.voip.sapo.pt
Porta Proxy: 5070
Username: +3513020xxxxx (*)
Password: [de 6 a 8 carateres]
Transporte Rede (Network Settings): UDP
(*) Número VoIP criado.
Reputação 3
Alguma novidade em relação ao tema?
continuo sem encontrar o serviço na área de cliente...
continuo sem encontrar o serviço na área de cliente...
Boas
tenho o mesmo problema, sem acesso ao dynip, sera que é possivel contornar esta situção (pela linha de apoio ao cliente por exemplo).
Tenho urgencia neste serviço.
Cumprimentos
Nuno Ramalho
tenho o mesmo problema, sem acesso ao dynip, sera que é possivel contornar esta situção (pela linha de apoio ao cliente por exemplo).
Tenho urgencia neste serviço.
Cumprimentos
Nuno Ramalho
Já passaram 4 meses e nada. Alguma outra operadora no tereno nacional recomendavel? Idealmente uma que nao cria problemas e depois cobra pela solução das mesmas (16000)...
Podem aceder a todos os serviços relacionados com a internet fixa (voip / dynip) escolhendo gerir o produto "internet fixa", na parte inferior aparecem essas opções....
É fibra... M5O
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.